26 de agosto de 2013

NERVOSO, JOÃO INICIA SEU PAPO COM O POVO.

Sem abrir os microfones para a comunidade João Henrique titubeou muitas vezes durante as entrevistas, visivelmente nervoso o "âncora" convidou amigos e aliados "henriquistas". João tem muito o que se explicar para a população de Salvador.


Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Salvador, João Henrique
O ex-prefeito de Salvador, João Henrique Barradas Carneiro, estreou nesta segunda-feira o seu programa, “Papo Livre com João”, pela rádio 100 FM. No estúdio João recebeu políticos aliados e ex-companheiros de mandato, como os secretários Alcimar Torres e Carlos Soares, além de conversar com os vereadores Geraldo Jr. e Toinho Carolino, ambos do PTN, e José Trindade (PSL), o deputado federal Marcos Medrado (PDT) e o deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL). Este último, aproveitou-se do ensejo para enaltecer o mandato do ex-prefeito. “Quando eu fui candidato a vice-prefeito e queriam que eu te criticasse, eu não  fiz, porque eu sabia das suas limitações”, disse Deraldo sobre a gestão de JH, que completou: “Quem está de fora não conhece as nossas limitações e somente jogam pedras”.  O presidente estadual do PSL, Toninho Oliva, foi mais um dos convidados no estúdio, e deu a sua opinião quando o assunto foi a pesquisa do Ibope para o governo estadual em 2014 publicada neste domingo. “Este pesquisa é mentirosa! A pesquisa que eu acredito é a do povo, e essa pesquisa não é do povo porque João Henrique não está nela!”, exclamou Oliva. João ainda foi parabenizado por telefone por diversos políticos, como o prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, a presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, e os vereadores de Salvador, Euvaldo Jorge e Marcell Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário