29 de dezembro de 2013

LADISLAU LEAL: O ESCRIBA DO POVO.



Do http://blogmarcelosantana.blogspot.com.br/ especial para LAU.

 LADISLAU LEAL: O ESCRIBA DO POVO. 

Parabéns broder pelo sucesso do Blog do Lau, sem dúvidas o mais acessado da RMS, um fenômeno de comunicação. Esse é o Lau, uma figura antenada com as coisas da cidade. Essa veia de comunicador esteve presente sempre em sua trajetória, desde a época do Jornal Lauro de Freitas Urgente, com a gente e Geraldo Duarte. Sucesso irmão, que em 2014 você continue com essa disposição de sempre, retratando os fatos da cidade e com a sua criatividade acesa, para a felicidade geral  da urbe, noticiando  com precisão o dia a dia do governo do Dr. Márcio, pressão 12/8 e saúde firme. É nós! FELIZ ANO NOVO. 

QUE PENA. ANDERSON SILVA FRATUROU A PERNA AO CHUTAR JOELHO DO ADVERSÁRIO.



Cerca de três horas depois de ter dado entrada no hospital em Las Vegas, Anderson Silva terminou a cirurgia para reconstituição da tíbia fraturada durante a luta contra Chris Weidman, no UFC 168, no último sábado. Segundo o boletim médico, a operação foi bem sucedida e o tempo de recuperação previsto é de até seis meses.

O UFC divulgou uma nota em que diz que Anderson não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro e quer apenas privacidade para se recuperar em casa.

"Após o ocorrido na noite deste sábado no UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde passou por uma cirurgia para reparar a perna esquerda quebrada. A operação, conduzida pelo dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, foi bem sucedida. Foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separada. Anderson permanecerá um tempo curto no hospital, mas nenhuma operação adicional está prevista neste momento. O tempo de recuperação para essas lesões varia entre três e seis meses."

"Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio dos fãs e de toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre seu futuro, e ele pede, gentilmente, privacidade neste momento em que lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar."

Anderson também se manifestou há pouco sobre o assunto em seu Twitter pessoal. 

28 de dezembro de 2013

QUER ENGRAVIDAR RAPIDINHO? VEJA AS DICAS.

7 dicas para ficar grávida rapidamente


É possível dar uma mãozinha à natureza
É possível dar uma mãozinha à natureza
Uma vez que você decide começar uma família, a espera é a última coisa que você quer fazer. Apesar da mãe natureza ter uma mãozinha no tempo, há algumas coisas que você pode fazer – ou não – para ajudar a aumentar as suas chances de engravidar o mais rápido possível.
Dê uma olhada nas sete dicas dos especialistas:
1. Faça um check up pré-concepção
Antes de começar oficialmente a tentar, realize um check-up. Pergunte ao seu médico sobre as vitaminas pré-natais que têm ácido fólico, que ajuda a proteger contra alguns defeitos congênitos, como espinha bífida. O ácido fólico funciona durante os primeiros estágios da gravidez, então é por isso que é importante para se certificar de que você está recebendo ácido fólico suficiente, mesmo antes deengravidar.
“Faça esse ciclo antes que você comece a tentar”, diz Paula Hillard, professor de obstetrícia e ginecologia na Universidade de Stanford nos Estados Unidos. “Se você tem algum problmea médico subjacente, ele precisa estar sob controle para que você possa engravidar com segurança.”
2. Conheça bem o seu ciclo
Quanto você sabe sobre o seu ciclo menstrual? A sua compreensão realmente ajuda você a saber quando você está mais fértil, diz Hillard. A ovulação é o melhor momento para engravidar. “Este é o momento de se concentrar em ter relações sexuais”. diz Hillard.
Kits de previsão de ovulação também podem ajudá-la a prever o melhor momento para engravidar, diz James Goldfarb, diretor do serviço de infertilidade na Clínica Cleveland, em Cleveland nos Estados Unidos. Eles além de ajudar a garantir que você está ovulando, “se você está tendo relações sexuais frequentes, ele indica quando é melhor para aumentar as suas chances de engravidar”, diz o especialista.
Veja como funciona: o primeiro dia do seu período menstrual é considerado um dia. “Iniciar o teste no dia nove e continue até obter um positivo”, aconselha Joanne Piscitelli, professora de ginecologia na Universidade Duke em Durham. As mulheres com um ciclo de 28 dias tendem a ovular no dia 14. Mas muitas mulheres possuem ciclos mais curtos ou mais longos, então o kit pode te ajudar a ter certeza.
E se você estiver usando algum controle de natalidade? Você precisa esperar um pouco antes de tentar engravidar? Não seja por isso, segundo Goldfarb “Anos atrás, a sabedoria convencional era ter que esperar algum tempo após a interrupção do anti-concepcional para tentar engravidar, mas isso não é mais verdade, você pode começar a tentar conceber logo quando parar o anti-concepcional”.
3. Não se preocupe com as melhores posições para engravidar
Há muitos mitos sobre as melhores posições para engravidar, mas eles são apenas mitos. Não há realmente nenhuma comprovação científica dizendo que a posição papai e mamãe é melhor do que a mulher estar no topo quando se trata de maximizar suas chances de fazer um bebê.
“Muito raramente, o colo do útero de uma mulher está em uma posição incomum onde algumas posições podem fazer diferença” diz Goldfarb.
4. Deite-se logo depois da relação
Você já deve ter escutado isso – ficar deitado na cama com os pés no ar depois do sexo aumenta as suas chances de engravidar. O veredicto? Não é ( totalmente) verdade!
“É um bom conselho sim permanecer deitada na cama por 10 a 15 minutos depois da relação sexual, mas você não precisa manter os pés no ar,” diz Goldfarb.  ”Sua pélvis não vai se mover quando você colocar as pernas pro ar.”
5. Não exagere
Ter relações sexuais todos os dias que cai durante o período da ovulação não vai necessariamente aumentar suas chances de engravidar. “Em geral, todas as noites durante a época da ovulação ajuda a aumentar a sua sorte de engravidar”, diz Goldfarb. Os espermatozóides podem viver até 72 horas depois da relação sexual. A melhor sugestão é ter sexo regularmente – quando você está ovulando e quando você não está.
Falando de esperma, “vestir roupas apertadas podem afetar negativamente a contagem de esperma”, diz Piscitelli. Os hábitos de telefone celular do seu parceiro também pode comprometer as tentativas. Um estudo publicado na revista Fertility and Sterility mostrou que o homens que mantiveram seu telefone perto de seus testículos possuíam qualidade de esperma mais pobre.
Ele pode ajudar também ingerindo uma maior quantidade de soja no período. Homens que comem um monte de alimentos de soja têm uma maior concentração de espermatozóides do que homens que não consomem o alimento, de acordo com um estudo publicado online em Reprodução Humana.
6. Dê tchau para o stress
Tente não ficar stressada sobre o fato de começar uma família. Você pode revirar os olhos se alguém lhe dizer, “Apenas relaxe e isso vai acontecer”, mas o stress objetivo pode interferir com a ovulação. Então, quanto mais relaxada estiver, melhor!
Não importa o que te ajuda a desestressar, desde que seja saudável. “Há algumas evidências de que a acupuntura pode ajudar a reduzir o stress e aumentar suas chances de engravidar”, diz Goldfarb. Apesar do fato de beber muito álcool durante o processo de engravidar não faz bem, uma taça de vinho não vai doer.
7. Mantenha uma vida saudável
O exercício é um hábito saudável – especialmente se ele ajuda a manter o seu peso ideal. Assim, como qualquer outra coisa, não precisa abusar “Exercício exagerado pode provocar uma não ovulação”, diz Goldfarb.
O especialista diz que a melhor maneira de aumentar as suas chances de ficar grávida ao manter a prática de exercício físico é fazer o exercício moderadamente. Uma caminhada rápida de no mínimo 30 minutos, 5 dias por semana, já está suficiente.
Pare de fumar para aumentar suas chances de engravidar, diz Hillard. Além de todos os outros efeitos negativos do fumo à saúde, este péssimo hábito também diminui a fertilidade. “O cigarro afeta os níveis de estrogênio e de ovulação.”
E não se preocupe muito com a sua agenda.”Oitenta e cinco por cento das mulheres ficam grávidas dentro do período de um ano tentando”, afirma Hillard.

SAIU NO FACE, TA NO BLOG.

Alexandre Brito
PREPARAÇÃO PARA VIAGEM PARA SERGIPE -SE 12 DE JANEIRO.
TREINO DO JUVENTUS NA PRAIA DE ARMAÇÃO COMO DIVULGADO PELO PROF. ALEXANDRE , QUEM QUER JOGAR FUTEBOL NÃO TEM FÉRIAS ...
PREPARAÇÃO PARA DISPUTA DA COPA VERÃO COCA COLA " BEACH SOCCER", NAS CATEGORIAS SUB 20 , SUB 16 E SUB -13.QUEM NÃO COMPARECEU PRÓXIMO TREINO NO SÁBADO DIA 04 DE JANEIRO , DIA 05 DE JANEIRO ABERTURA DO EVENTO.
FELIZ 2014 VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO , MELHOR RESPOSTA AOS NOSSOS PROBLEMAS É OCUPAR NOSSA MENTE COM QUE REALMENTE INTERESSA.

MAIS VIOLENCIA. MEU DEUS ATÉ QUANDO?





Acabou de ser morto, na noite deste sábado, um jovem de prenome JONATAN, o   fato se deu no Pinicão de Vida Nova, Lauro de Freitas, ele morava na comunidade do   Jardim Ipitanga, Vida Nova,  o corpo esta no local aguardando o rabecão do Nina Rodrigues chegar para remoção. Segundo um morador que não quis se identificar o morto era um adolescente de 16 anos e que o mesmo era "chegado a pratica de furtos, mas nunca fez nada contra as pessoas da comunidade onde morava" e não se conhece o autor ou autores dos disparos. É mais um jovem em erro social que perde a vida estupidamente 

PARABENS SALVA VIDAS.

LAVAGEM DO PÉ DE OITI: 29 ANOS DE TRADIÇÃO.


                XILO FOI O PRECURSOR DAS PRIMEIRAS FESTAS DO PÉ DE OITI NOS ANOS 80.


                                                 PÉ DE OITI TEM MUITAS HISTÓRIAS

Na nossa meninice, no tempo do Colégio Ipitanga de D. Dedé, um certo Rodolfo Escroto com seu cavalo pangaré assustava a meninada nas imediações do Pé de Oiti, era lá também que Wilson Maluquinho encerrava as atividades do Bloco Mirim Filhos do Mar e por lá também passava a saudosa vereadora D. Popó, desfilava com seu Afoxé, era também lá que os biriteiros da velha guarda,  trocavam ideia depois que o bar do saudoso Sidnei encerrava o expediente (onde hoje é a Ortra), lá também os moleques contavam uns aos outros as suas experiencias com as meninas da cidade. Lá se sabia quem estava grávida ou quem tinha traído o marido, ou quem devia aos donos dos botecos da cidade.  

A  Festa do Pé de Oiti começou com uma brincadeira de antigos boleiros da cidade, lembro-me que o popular Xilo, comandava a organização do evento,  arrecadava trocados para a compra de garrafões de vinhos (talvez uma homenagem inconsciente a Baco). Pouco a pouco a lavagem do oitizeiro foi se incorporando aos festejos de fim de ano de Lauro de Freitas. O Oitizeiro é uma espécie de ouvido da cidade e desde as antigas foi o ponto de encontro de vária gerações. No ano de 1982, ano de eleições só para vereador, ainda éramos área de Segurança Nacional, os candidatos do então revolucionário PMDB, La Faiete (se elegeu vereador), Sufi (se elegeu), Reis Povão (suplente), Wotikins Araújo (o mais votado na história politica de Lauro de Freitas, com o leitorado de hoje seriam mais de 7.000 votos) e outros próceres do partido, faziam suas reuniões no Pé de Oiti.

Foi no oitizeiro que em 1985, Lelito Pinheiro dos Santos, mais conhecido como "Mago Blue", lançou o polêmico Jornal Folha do Oiti, que só foi editado uma só vez, em oposição ao então Prefeito Gerino (PDS), que apoiava Paulo Rosa(PTB). Naquela época houve denuncias contra GG por ter feito uma aureola de cimento cercado a árvore.  

No Pé de Oiti se sabia de quase tudo que se passava na cidade, outrora Lauro e Freitas não passava de 10 mil habitantes. Foi no mesmo Pé de Oiti que um grupo festeiro comandado pelo então vereadores Lafaiete e Sufi lançaram o Bloco dos Cornos. Era lá também que tocávamos violão com Bira, Eli Gavião, Perú Cagou, Jorge de Mima e outros. Para irem as festas da cidade nos clubes Santos ou Ipitanga, as moças desfilavam suas roupas novas passado em frente ao oitizeiro e se aprovadas eram aplaudidas pela galera, senão recebiam "porrotes" (som obsceno com a boca) em sinal de desaprovação, assim era o Pé de Oiti.

                                                    29ª LAVAGEM 

A festa, capitaneada e organizada, de uns anos para cá, por Chico Franco, foi hoje, efetivamente, fraca, sem muito público,  mas quem foi gostou A festa, no entanto, foi prestigiadíssima pelo mundo político e como manda a tradição as BAIANAS deram o tom e os capoeiristas mostraram toda a sua arte.Por lá circularam o professor Gildásio, Emanoel Paranhos, Ladislau Leal, Vereadora Aline, Ex-Secretário da Segov Ápio Vinagre, ex-prefeita e atual Secretária de Estado Moema Gramacho, vereadora, Gustavo Ferraz (SUDICS), Dr. Bruno da SAUDE, Edmilson do GAPRE, Edimilson da SEMED, Chico Franco, vereador Fausto Franco, vereadora Naide Brito, diversos diretores, assessores e lideranças comunitárias.     

O VEREADOR ALEXANDRE MARQUES CAMINHANDO AO LADO DO POVO E DO PREFEITO. 




                      O PREFEITO DR. MÁRCIO SEMPRE PRESENTE NAS FESTAS POPULARES

                                  


DR. MARCIO COM COM CHICO FRANCO E DEMAIS ORGANIZADORES DA FESTA.



SABOYA, MARCELO ARAGÃO, DR. BRUNO DA SAÚDE E RICARDO DO CONSELHO DE CULTURA. 


                AS BAIANAS COMO SEMPRE COM MUITA FÉ FAZENDO A LAVAGEM. 



GESTANTE TEM DIREITO A ESTABILIDADE NO EMPREGO


Ontem a tarde encontrei uma conhecida no Parque Santa Rita, em Itinga, lamentando a perda do seu emprego antes do Natal, ela foi injustamente demitida , tranquilizei-a  e fiz ver a ela que o seu estado gravídico garante estabilidade no emprego.            



       

A legislação garante a estabilidade da empregada gestante a partir da confirmação da gravidez, inclusive no caso do contrato de experiência ou determinado. Determina ainda que o período de licença-maternidade da empregada gestante é de 120 (cento e vinte) dias, sem prejuízo do emprego e do salário.
Este entendimento está consubstanciado no artigo 10, II, "b" do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição Federal/88, o qual confere à empregada gestante a estabilidade provisória, desde a confirmação da gravidez até cinco meses após o parto.
"Art. 10 - Até que seja promulgada a Lei Complementar a que se refere o artigo 7º, I da Constituição:
 I - ... 

II - fica vedada a dispensa arbitrária ou sem justa causa: 
 a) .... 

b) da empregada gestante, desde a confirmação da gravidez até cinco meses após o parto."
Conforme estabelece a Lei 11.770/2008, que instituiu o Programa Empresa Cidadã, este prazo poderá ser prorrogado por mais 60 (sessenta) dias quando a empregada assim o requerer ou ainda quando a própria empresa aderir voluntariamente ao programa.

No entanto, a dúvida de muitas empresas é se esta estabilidade deve ser conferida a partir da gravidez da empregada ou da data em que a mesma comunica o fato ao empregador.

A maioria das empresas alega que não há como conferir a estabilidade à empregada se desconhece que a mesma está grávida, sendo portanto, passível de desligamento arbitrário.
Analisando esta situação, podemos vislumbrar que a estabilidade pode decorrer de 3 (três) datas distintas, sendo:
  • Data 1: Data da gravidez em si; 
  • Data 2: Data de confirmação da gravidez pelo médico (que pode ocorrer na mesma semana, 1 mês ou até 3 meses depois, dependendo do caso); e
  • Data 3: Data da comunicação por parte da empregada ao empregador.
Através de alguns julgados trabalhistas, observamos que o entendimento jurisprudencial é de que o que vale é a data da confirmação da gravidez e não a data da comunicação do estado gravídico ao empregador.

Entende-se como data da confirmação da gravidez a data da concepção em si, ou seja, ainda que a empregada tenha a confirmação médica em novembro de que está grávida desde setembro, por exemplo, o fato gerador a ser considerado para fins de estabilidade é o mês de setembro.

Sob este viés, podemos concluir que o empregador simplesmente teria que adivinhar se a empregada está ou não grávida para só então proceder ou não a demissão?
É sabido que quem assume o risco do empreendimento, recebendo os lucros ou suportando os prejuízos advindos da atividade econômica, é o empregador. 
Neste sentido, há que se considerar que a arbitrariedade em demitir ou não a empregada torna-se um risco para o empregador, pois a legislação busca assegurar não só a garantia do emprego, mas proteger as condições básicas de sustento ao nascituro, através dos rendimentos da genitora, pelo período de, no mínimo, cinco meses após o parto.
Não obstante, a própria legislação proíbe a exigência de teste, exame, perícia, laudo, atestado, declaração ou qualquer outro procedimento relativo à esterilização ou a estado de gravidez.
Esta proibição, por si só, transfere o risco da demissão ao empregador, pois ainda que este tenha sido comunicado (em atraso) sobre o estado gravídico da empregada e sendo comprovado que a data da confirmação da gravidez tenha sido antes da demissão, poderá o empregador ser obrigado a reintegrá-la ao quadro da empresa ou, não sendo possível, indenizá-la. 
Até setembro/2012 havia divergências quanto à estabilidade se a gravidez da empregada ocorria no curso do aviso prévio. Isto porque o aviso prévio era "equiparado" a um contrato por tempo determinado, já que as partes estavam cientes do prazo certo de início e fim do aviso.
Havia também o entendimento de que a estabilidade no contrato de trabalho por tempo determinado não era devido, justamente pelo fato de que o empregado, ao celebrá-lo, já conhecia o seu término.
Entretanto, tanto no contrato de trabalho por tempo determinado (inclusive o de experiência) quanto no caso do aviso prévio, a estabilidade passou a ser garantida a partir da alteração do inciso III da Súmula 244 do TST, o qual assim explicitou:
"III. A empregada gestante tem direito à estabilidade provisória prevista no art. 10, inciso II, alínea “b”, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, mesmo na hipótese de admissão mediante contrato por tempo determinado.(Alteração dada pela Resolução TST 185/2012 de 14.09.2012)."
Não obstante, com a publicação da Lei 12.812/2013, a qual acrescentou o art. 391-A à CLT ratificando o entendimento jurisprudencial declinado pelo TST, tal garantia foi definitivamente edificada, in verbis:
"Artigo 391-A. A confirmação do estado de gravidez advindo no curso do contrato de trabalho, ainda que durante o prazo do aviso prévio trabalhado ou indenizado, garante à empregada gestante a estabilidade provisória prevista na alínea b do inciso II do art. 10 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias."
Assim, mesmo que a confirmação da gravidez tenha sido durante o aviso prévio trabalhado ou indenizado, ou seja, ainda que a concepção da gravidez tenha ocorrido após a data de comunicação do aviso prévio, a empregada terá direito à estabilidade, já que a lei assim o garante.
Da mesma forma o empregador poderá ser compelido à reintegrar ou indenizar a empregada que, no curso do contrato de trabalho por tempo determinado, vier confirmar a gravidez, uma vez que a Súmula do TST também assegura o preceito estabilitário disposto na Constituição Federal. 

LAURO DE FREITAS EM DESTAQUE

DEU NO BLOG DO LAU


Rede municipal de ensino matricula novos alunos nos dias 7 e 8 de janeiro



A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – através da Secretaria de Educação (Semed) – informa que a primeira fase da matrícula de novos alunos para toda a rede municipal de ensino acontece nos dias 7 e 8 de janeiro de 2014, das 8h às 13h, em diferentes escolas distribuídas pela cidade.

Em Itinga, acontece nas escolas Santa Júlia e Eurides Sant’Anna; em Vida Nova, na Escola Municipal Vida Nova; em Portão, na Escola Pedro Paranhos e nos Cadetes Mirins de Portão; e no Centro, nas escolas Fênix e Vila Praiana.

Neste primeiro momento, os responsáveis pelos estudantes devem comparecer munidos de documentos pessoais (RG e CPF) dos pais ou responsáveis e também da criança, além do comprovante de residência. A Semed alerta que o comprovante de residência é de extrema importância para a seleção da escola mais próxima possível da casa do aluno.

Durante a pré-matrícula, serão informados a relação dos demais documentos que devem ser entregues e o prazo para sua entrega, na escola onde o aluno vai estudar. 

Salva-vidas garantem segurança em praias do município durante virada do ano



Os munícipes e turistas que vão curtir as praias de Lauro de Freitas durante a virada do ano – de terça-feira (31) para quarta-feira (1°) – poderão aproveitar a festa com segurança, já que a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), disponibilizou equipes de salva-vidas para atuar em regime de plantão nas praias de Ipitanga, Vilas do Atlântico e Buraquinho.

A Divisão de Mar e Rios, do Departamento de Gestão Ambiental da Semarh destaca que, além do plantão à noite, os salva-vidas estarão cumprindo o horário de trabalho normal, durante os dias 31 e 1°, das 8h às 17h. 

27 de dezembro de 2013

DR. MÁRCIO, PREFEITO DE LAURO DE FREITAS VALORIZOU MUITO OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO NO PRIMEIRO ANO DE GOVERNO.

PERCENTUAL SIGNIFICATIVO DE AUMENTO DE SALÁRIO DO PROFESSOR E REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO CREDENCIARAM O PREFEITO COMO UM GRANDE PARCEIRO DA EDUCAÇÃO NO ANO DE 2013.


VALEU ACM NETO, PREFEITO RETADO DA CAPITAL.

Prefeito anuncia pagamento de 14º salário a profissionais da educação

Foto: Max Haack/AGECOM
Prefeito ACM Neto durante encontro com diretores e professores
O prefeito ACM Neto anunciou hoje (27) pagamento de abono aos professores da rede municipal, somando R$ 26 milhões. Isso significa que 90% dos servidores ativos receberão 14º salário, valor que pode chegar até a R$ 6.297 (a variação depende da carga horária cumprida pelos profissionais). Professores e outros profissionais da rede, a exemplo das merendeiras, terão acesso ao benefício. O pagamento será feito até 15 de janeiro. O anúncio foi feito durante Encontro pela Valorização da Educação, realizado no Hotel Fiesta, na presença de docentes e outros profissionais da rede. Na ocasião, também foram entregues, simbolicamente, cerca de seis mil notebooks para reforçar a política educacional na cidade, com investimentos da ordem de R$ 12 milhões. O prefeito afirmou que o pagamento do abono, além de comprovar o compromisso da administração com a educação do município, reafirma o esforço para o ajuste das contas, medida que viabilizou o benefício concedido aos servidores. “Trabalhamos durante todo o ano para arrumar a casa, ajustar as contas, com o objetivo de trazer essa importante notícia. Pela educação, vou até o meu limite, faço tudo o que puder fazer. O abono está sendo pago não porque sobrou dinheiro. Esse recurso poderia ser empenhado na antecipação de projetos pedagógicos já planejados para o próximo ano. No entanto, decidi investir na valorização dos servidores da educação, sem partidarizar ou politizar a questão”, observou.

26 de dezembro de 2013

O PRÍNCIPE DO GUETO TA PISANDO FEIO NA BOLA





Mau exemplo: pela 6ª vez, Igor Kannário é apreendido em blitz todo irregular





Ele não se cansa de parar em blitz e de servir como mau exemplo aos fãs. O cantor Igor Kannário foi novamente apreendido após ser parado em uma blitz realizada, nesta quinta-feira (26), próxima ao Hotel Deville, no bairro de Itapuã, onde o cantor estava hospedado.

 

 
Quando saiu do hotel, o artista foi abordado pelos policiais e, pela 6ª vez, foi autuado em flagrante por estar sem Carteira de Habilitação (CNH), sem step e com o IPVA atrasado desde 2012. O site Bocão News flagrou toda a ação. Policiais da 15ª Independente da Polícia Militar (CIPM) ainda estão no processo de abordagem. O cantor não quis comentar o assunto. 
 

 
 
Em outubro deste ano, Kannário teve o veículo apreendido pelos mesmos motivos. Dirigir sem carteira de motorista  é considerada uma infração gravíssima, cuja multa mínima é de R$ R$574