26 de julho de 2014

Agenda: Candidatos investem no interior do estado




Os candidatos ao governo da Bahia realizam neste fim de semana peregrinação pelo interior do estado. Neste sábado (26) e domingo (27), o postulante da coligação “Unidos pela Bahia”, Paulo Souto (DEM) participa hoje da festa da padroeira Senhora Santana, em Caetité, e faz comício em Caculé, no sudoeste baiano. No domingo, o democrata irá a Nazaré das Farinhas e Cansanção, no nordeste do estado.

O postulante petista Rui Costa, da coligação "Pra Bahia Mudar Mais", segue em caravana por nove cidades: Barreiras e São Desidério no sábado. Ibititá, Ibipeba, Barra do Mendes, Barro Alto, Canarana, Lapão e Jussara no domingo.

Lídice da Mata (PSB), da coligação "Um Novo Caminho para a Bahia", faz carreata em Porto Seguro, no extremo sul baiano.

Marcos Mendes (PSOL) vai a Itapetinga, Itabuna, Itororó e Ilhéus, municípios do sul baiano. Renata Mallet (PSTU) e Rogério Tadeu da Luz (PRTB) realizam campanha apenas em Salvador. No sábado, Mallet participa do Encontro da Educação da CSP-Conlutas de manhã e, pela noite, se reúne com apoiadores de campanha. Já Da Luz aproveita o dia 26 para se encontrar com sua equipe e, no dia 27, visita o Subúrbio Ferroviário pela tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário