17 de julho de 2014

AREIA BRANCA COM NOVA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL - AR.

EQUIPE TÉCNICA DA PREFEITURA VISITA OBRAS DA AR EM AREIA BRANCA

Com intuito de inspecionar o andamento das obras da Administração Regional (AR), em Areia Branca, uma equipe técnica da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), coordenada pela Secretaria de Governo (Segov), visitou a localidade, na última terça-feira (15). A previsão é inaugurar a AR no final deste mês, dando mais um presente a população de Lauro de Freitas, no mês em que o município comemora 52 anos de emancipação. A implantação de outra AR, desta vez em Vida Nova, já está sendo projetada pela Segov.

Os técnicos, diretores e secretários observaram os ajustes finais necessários no imóvel onde funcionará a Administração. A comissão também visitou o bairro, a fim de apontar quais as principais demandas da localidade. Com a inauguração da unidade, moradores passam a contar com uma estrutura física adequada para atender quem vive na localidade.
A AR funciona de forma integrada com as demais secretarias, dando mais agilidade no atendimento das solicitações e na execução dos serviços. Solicitações referentes à iluminação, poda de árvores, tapa-buracos, pintura de meio fio e diversas outras demandas poderão ser direcionadas através da AR evitando deslocamentos até o centro da cidade, onde estão sediadas a maioria das secretarias.
Participaram da visita o secretário de Governo, Márcio Leão, o secretário de Infraestrutura, André Carvalho, o coordenador executivo do Gabinete, Yuri Carvalho, assessor técnico da Segov, Hendrik Aquino, o diretor de Departamento de Integração Regional da Segov, Tiago Sales, o diretor geral da Seinfra, Gilvan Galvão, o diretor de limpeza urbana, André Lacerda, e o vereador Antônio Rosalvo. As duas ARs serão supervisionadas diretamente pela Secretaria de Governo que acompanha tanto as solicitações como a execução de cada serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário