22 de julho de 2014

LAURO DE FREITAS TEM NUMERO RECORDE DE CANDIDATOS A ALBA.


                               EXCLUSIVO!

Uma cidade com cerca de 200 mil habitantes e 115 mil eleitores tem um numero recorde de candidatos a deputado estadual nas eleições de 2014. Vamos ter 6 candidatos a ALBA. Rosalvo, Nenem do Gás, Josué Teles, Chico Franco, Mirela Macedo e Gilmar Oliveira.  Somente Alexandre Marques concorre a Câmara Federal. Desejamos sorte pra todos os candidatos de Lauro de Freitas. 
Existe um equilibrio nos apoios. Apoiam Paulo Souto, Geddel e Aécio. Rosalvo, Nenem do Gás e  Josué Teles. Apoiam Rui Costa, Otto e Dilma. Mirela Macedo, Chico Franco e Gilmar Oliveira.  





ANTONIO ROSALVO nº 45333 , um jovem advogado com segundo mandato na Câmara de Vereadores, ex-Presidente do Legislativo local, desponta como um dos favoritos. Ele é candidato a deputado estadual é  do PSDB, apoia Paulo Souto para governador, Geddel para o Senado e Aécio para presidente. Rosalvo tem como plataforma o fortalecimento dos municípios da Bahia e um novo modelo econômico para a RGM. Rosalvo pretende ser o elo de ligação entre Lauro de Freitas e o Governador eleito. Possivelmente dobrará com Imbassahi ou Félix Júnior para federal. Conta com o apoio de peso do Prefeito Dr. Márcio, vereadores e centenas de lideranças.



GILMAR OLIVEIRA nº 55632, vereador com vários mandatos, atual presidente da Câmara, evangélico, candidato a deputado estadual pelo PSD. è um politico com penetração em várias localidade de Lauro de Freitas e forte no segmento evangélico. Gilmar vai lutar por uma maior autonomia dos municípios e tem como preocupação os limites territoriais do município. Gilmar apóia Rui Costa para governador, Otto para o Senado e Dilma para presidente, possivelmente fará dobradinha com o Deputado Federal Cacá Leão.




CHICO FRANCO nº 65610  politico veterano nas disputas eleitorais, obteve uma boa votação no pleito passado, perdeu muitas lideranças, mas conta hoje com um apoio de peso seu primo Bebel, atual vice-prefeito de Lauro de Freitas e alguns vereadores. Chico foi vereador e secretário municipal algumas vezes, hoje filiado ao PC do B, apoia Rui Costa para governador, Otto para o Senado e Dilma para presidente. Possivelmente dobrará com Alice Portugal para federal




MIRELA MACEDO nº , vereadora de primeiro mandato, candidata a deputada estadual pelo PSD, ligada ao segmento de supermercados,  adotou medidas moralizadoras contra a gestão do atual presidente da Câmara Gilmar Oliveira, do seu partido PSD e também candidato a deputado estadual pela legenda. Mirela pretende, se eleita, lutar em prol da saúde  e da geração de empregos, Mirela para Rui Costa para governador, Otto para o senado e Dilma para presidente. Possivelmente dobrará com João Gualberto para deputado federal.




JOSUÉ TELES nº 23234, empresário, foi candidato a vereador por Lauro de Freitas em 2012, sendo derrotado, ligado ao setor de supermercados, é filiado ao PPS, apoia Paulo Souto para governador, Geddel para o senado e Aécio para presidente. Geração de emprego e renda é a sua principal bandeira. Desconhecemos seu deputado federal.




NÉNEM DO GÁS nº  43700,  candidato a deputado estadual pelo PV, foi candidato derrotado a vereador no último pleito em 2012. Apoia Paulo Souto para governador, Geddel para o senado e Aécio para presidente, vai defender maior inclusão da comunidade afrodescendente nos cargos públicos e no mercado de trabalho.Ainda não definiu seu federal.  





ALEXANDRE MARQUES nº 4477, segundo vereador mais votado de Lauro de Freitas, é candidato a deputado federal pelo PRP, tem uma grande atuação no setor empresarial do município, politico carismático, vai defender, se eleito, na Câmara Federal uma maior fatia da arrecadação para os municípios e projetos voltados para a inclusão digital, emprego e renda. Alexandre não definiu o seus estadual em Lauro de Freitas e apoia Paulo Souto para governador, Geddel para o senado e Aécio para presidente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário