23 de julho de 2014

ROSALVO SE ARTICULA RUMO A ALBA.

 Entrevista com Rosalvo - "Para mim é uma honra ter o maestro do governo municipal, o prefeito Márcio Paiva, coordenando minha jornada".

Antônio Rosalvo na mira da ALBA

O advogado Antônio Rosalvo, 35 anos, especialista em direito eleitoral, morador do bairro de Areia Branca, vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, é uma das opções de renovação na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA).

A sua candidatura para deputado estadual foi impulsionada pela população, amigos e lideranças. “Sou candidato por acreditar que a nossa cidade precisa de um representante nato na Assembléia Legislativa. Como vereador e cidadão, sinto todos os dias está necessidade”, revelou Rosalvo, durante um bate-papo descontraído no centro de Lauro de Freitas.   

Márcio Wesley: Qual o cenário político em relação a sua candidatura?

Antônio Rosalvo: Olha, sem dúvida alguma, estou preparado. A vereança foi e ainda é uma escola que todos os políticos deveriam passar. A minha vida sempre foi movida por desafios. Hoje estou encarando mais um desses desafios que Deus colocou em meu caminho, portanto, as principais propostas como candidato e legislador é contribuir na elaboração de bons projetos para a população, digo isso sem nenhuma demagogia, quem me conhece sabe muito bem que sou extremamente responsável e comprometido com minha cidade e meus eleitores. Sigo minha jornada de cabeça erguida e como deputado não irei decepcionar, vou corresponder a confiança depositada em mim.

MW: Como vereador quais foram as suas principais ações?

AR:  Todo legislador tem o dever de contribuir na elaboração de projetos, evidentemente, observando as leis e seguindo-as com ações que beneficiem a população. Dentre as minhas principais ações posso destacar alguns projetos como a construção da Praça do Caji, a Escola Municipal Amorim Siqueira Montalväo, no bairro de Areia Branca, o projeto Minha Casa Minha Vida, com 1.400 unidades, em Jambeiro, além do Terminal Rodoviário João Expresso, em Portão, a estrada asfaltada ligando Caji ao Jambeiro e a vinda do metrô para Lauro de Freitas (projeto em fase de andamento pelo Governo do Estado da Bahia). Minha bandeira é trabalho e criação de projetos que possam melhorar o dia a dia das pessoas.      
   
MW: É verdade que o prefeito Márcio Paiva é o coordenador de sua campanha?

AR: Para mim é uma honra ter o maestro do governo municipal, o prefeito Márcio Paiva, coordenando minha jornada. A sua vinda e o seu prestígio político, somou positivamente ao lado de membros do seu governo, que já estão engajados na nossa candidatura. Dr. Márcio está mostrando sua liderança e sua força política na coordenação de nossa campanha que será vitoriosa, assim como foi a dele.

MW: Qual a mensagem que você gostaria de deixar para a população de Lauro de Freitas?  

AR: Me sinto honrado pela confiança do povo laurofreitense depositada em mim ao longo desses anos. Mas agora, quero contribui ainda mais, só pelo fato de eu estar disputando uma vaga para a Assembléia Legislativa, entendo ser um reconhecimento. Quero deixar claro: não vou decepcionar vocês, podem confiar em mim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário