18 de agosto de 2014

DR. LUIZ VIANNA, PRESIDENTE DA OAB, NO CAFÉ DA MANHÃ COM ADVOGADOS DE LAURO DE FREITAS

ADVOGADOS DE LAURO DE FREITAS DESEJAM CRIAR A SECCIONAL 



Segunda (18) foi dia bastante significativo para os advogados militantes da Comarca de Lauro de Freitas, uma das mais ativas do estado, no café da manha com a presença do Presidente da OAB da Bahia Dr. Luiz Viana Queiróz.  


Na oportunidade,o Dr. Milton Moreira, abriu os trabalhos falando do compromissos dos advogados de Lauro de Freitas com a criação da Seccional da cidade e solicitou ao Presidente da OAB todo o emprenho necessário a criação da ordem local. A Drª  Soraya Maria Teles Lima Franco agradeceu a todos os presentes e a confiança dos colegas em referendar o seu nome para presidir a Seccional local. Parabenizou o Presidente Luiz Viana e disse estar disponível para conversar com os colegas de Camaçari sobre a importância de termos a nossa  própria independência, já que Lauro de Freitas pertence a Seccional daquela cidade.

 Em seguida Dr. Marcelo Santana parabenizou o Presidente da Ordem e disse que a luta por uma entidade representativa em Lauro de Freitas é antiga e que agora o sonho se tornará realidade e que Soraya representa os anseios dos advogados. Dr. Luiz Viana usou a palavra e disse que encaminhou o documento ao Conselho que analisará o pleito com carinho e que por ele não há nenhum óbice, mas é necessário ter um diálogo com o pessoal de Camaçari.

 No final o Dr. Alexandre Franco parabenizou os colegas e ao Presidente da OAB pelo feito de ter conseguido terminar com o turnão e referendou o nome da colega Soraya para presidir a entidade em Lauro de Freitas.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário