29 de outubro de 2014

Geisy Arruda conta como aprendeu a fazer sexo oral e fala sobre anal

Com mais de dez anos de vida sexual, desde que perdeu a virgindade aos 13 de idade, a modelo Geisy Arruda se mostrou bastante experiente no assunto durante o ensaio sensual para Paparazzo, realizado nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Depois de disparar que se excita com facilidade no banho, a loira contou ainda mais sobre as suas intimidades.
Dentre as revelações, Geisy contou como aprendeu a fazer sexo oral e sua primeira relação. "Ele não sabia que eu era virgem, quis fazer uma surpresa. Cheguei toda confiante, mas na hora 'H' não consegui fazer nada. Para me ajudar a fazer sexo oral direito, ele me disse para imaginar que estava chupando um picolé. Aprendi a fazer pensando em picolé de chocolate, que é mas gostoso. Quando acabamos de transar, fui ao banheiro e vi que estava sangrando. Fiquei toda feliz. Ele ficou muito bravo quando descobriu que eu tinha acabado de perder a virgindade. Ele foi meu primeiro amor", lembra a modelo.
 
Indo mais a fundo no assunto, a modelo não se envergonhou em falar também sobre sexo anal e explicou o que acha da 'modalidade'. "Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo", explicou. 
 
O ensaio com Geisy Arruda com fotos de Alexandre Campbell, vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário