22 de janeiro de 2015

MOBILIDADE URBANA É PRIORIDADE NA GESTÃO.

Lauro de Freitas: prefeitura entrega Via Expressa 2 de Julho nesta sexta (23)


A mobilidade urbana é protagonista nesta sexta-feira (22), às 8h, durante solenidade de entrega oficial para a população da Via Expressa 2 de Julho. O logradouro possibilita que os condutores se desloquem do Centro para BA-099 (Estrada do Coco). Na oportunidade o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, juntamente com outras autoridades e representantes da sociedade civil farão o ato simbólico da requalificação, agora atendendo aos dois sentidos.
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) observa aos motoristas usuários desta via sobre o cuidado redobrado, já que agora passará a ser mão dupla e com a previsão de tráfego intenso, especialmente nos horários de pico.
 
De acordo com o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, a via será importante para aumentar a fluidez do trafego na cidade. “A Via Expressa 2 de Julho é mais uma alternativa para ajudar a minimizar os problemas da mobilidade urbana causados pelo fluxo de veículos na  Estrada do Coco no perímetro que corta o nosso município”, pontua.
O trabalho de execução da obra da Via Expressa 2 de Julho foi  agilizado ao máximo  pelas secretarias de Infraestrutura  (Seinfra) e de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) atendendo a determinação do prefeito, ciente que as intervenções realizadas  ajudarão  até que as obras da Via Metropolitana  seja entregue pelo Governo do Estado, cuja ordem de serviço foi assinada  na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário