24 de janeiro de 2015

SEXO NO WATTSAP.



OPINIÃO DE MARCELO SANTANA




Na língua inglesa, WhatsApp é uma aglutinação de What’s up + App. A expressão informal What’s up? significa e aí? qual é o problema? o que está acontecendo?como em What’s up – Why does everyone look so serious? (Qual é o problema? Por que todos estão tão sérios?). Já App é a abreviação de application program(aplicativo).

Sim, mas e daí? O grande barato é aproveitar a onda e se relacionar. Dudu Fonseca é um cara sortudo, um dos maiores colecionadores de "boazudas" virtuais. Ele diz: - Mano as "mina" iram tudo, vem com aquele papo inicial de dizer que não confia, que a foto pode cair na net. Tudo papo! Depois de uma confiançazinha liberam a geral. Mostram tudo broder! Até o útero parece em decúbito ventral. E ai o cara excitadão também manda a sua, as vezes só o volume na cueca com o auxilio de uma cenoura, pô! Aí é o cara com aquele volumão a gata quer ver ao vivo, aí vem a velha duvida será que ela vai gostar? Propaganda enganosa é crime? Na dúvida Dudu prefere aguardar um belo momento ou quem sabe usando uma azulzinha para o papai ficar de boa.
Se a gata aprovar o jogo ta feito, aproxima investida será na real. Aí é guardar um troco e partir para a verdade. Na chapa ou na borracha? Bem ai fica ao gosto dos fregueses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário