29 de março de 2015

"CLINICA DO IDOSO É UM PROJETO REVOLUCIONÁRIO NA SAÚDE". AFIRMOU DONA CARMINHA.




Domingo (30), fui  visitar Dona Carminha no Parque São Paulo e o papo se voltou para a saúde, sem perguntar nada ela foi falando sobre a Clinica do Idoso e que nunca na história de Lauro de Freitas prefeito algum fez algum projeto para o idoso. Emocionada ela falou ainda: "Fomos tratados como cidadãos e cidadãs de segunda categoria na outra gestão e que pela primeira vez um prefeito olhou pra gente da terceira idade". 
 Ela falou ainda do bom tratamento recebido pelos funcionários e médicos e do ônibus que a levou em casa e para minha surpresa disse: "Meu filho Dr. Márcio revolucionou o atendimento dos velhinhos e olhe que daqui a uns 15  a 24 anos o país terá uma população predominantemente idosa, o prefeito esta antecipando, isso é uma revolução!". 
Após tomarmos um cafezinho ela me disse na despedida: "Olha Marcelo outro dia ele apareceu la na Clínica, tirei foto com ele foi uma festa, quem falar mal de Dr. Márcio para os idosos corre o risco de receber uma bengalada ou "sombrinhada" na cabeça para deixar de ser besta e invejoso". Finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário