2 de março de 2015

"Melhor morrer de vodca do que de tédio", diz perfil de universitário que morreu





Competição

O corpo de Humberto foi levado no domingo (1º) para Passos, em Minas, onde vive a família. O rapaz apresentava-se nas redes sociais como praticante de muay thai. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, Fonseca participava de uma "competição" com colegas da Unesp e morreu em decorrência da intoxicação por álcool - o mesmo ocorreu com outros seis universitários e três seguem internados.
"O rapaz que morreu bebeu pelo menos 25 copinhos plásticos de vodca e passou mal. O campeão da competição tomou 30 copinhos e está em estado grave", explicou o delegado Mário Henrique de Oliveira Ramos, 50 anos, da Central de Polícia Judiciária. Seriam copinhos de café.
Além de outras bebidas, como cerveja, catuaba e cachaça servidas à vontade, havia um "torneio" específico para escolher os campeões de consumo de vodca. "Bebiam e quem não parava em pé desistia", contou o policial, destacando também que foi servido chá de boldo "aos que estavam passando mal". "Não havia nenhuma estrutura para socorrer as vítimas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário