30 de maio de 2015

Com suspeita de bumbum falso, mulher de Thierry é impedida de disputar concurso



A baiana Lorena Alves, mulher do cantor Thierry, ex Fantasmão, foi comunicada pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB Bahia) que estava fora da disputa do Arnold Classic - evento fitness que acontece no Rio de 29 a 31 de maio - na categoria wellness. A moça foi surpreendida com o veto quando se preparava para embarcar de Salvador para a capital carioca.
De acordo com Lorena, a entidade alegou que ela teria que provar que seu corpo é natural e que não traz prótese de silicone no bumbum, uma exigência do concurso. "Só quem é atleta como eu sabe o que eu sinto. São anos de preparação e dedicação. Eu não tenho prótese de silicone no bumbum! Como fui avisada em cima da hora, não vou ter tempo de provar aos organizadores do Arnold", disse a atleta fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário