4 de maio de 2015

CUSPIU NO PRATO DA AMIGA E AGORA VAI EM CANA.


Estudante é presa após ser flagrada cuspindo em comida de amigas.


Uma estudante de 22 anos foi preso após ser flagrada cuspindo na comida das meninas com quem dividia um apartamento nos Estados Unidos. Tudo começou quando Hayley King foi convidada a se mudar do local após desentendimentos. Revoltada, ela resolveu se vingar das colegas de casa.
O momento foi flagrado por uma câmera escondida na cozinha do apartamento que Hayley King, de 22 anos dividia com as outras jovens, em fevereiro. O episódio aconteceu na Universidade da Carolina do Sul, em Columbia (EUA).  
Estudante é presa após cuspir em comida de amigas e ser flagrada por câmeras; assista
(Foto: Reprodução/Columbia Police Department e Youtube)
Segundo a 'Fox', as meninas que dividiam o apartamento nas proximidades do campus com Hayley já tinham falado sobre discussões e problemas envolvendo a estudante diversas vezes antes do incidente.
As colegas de apartamento de Hayley tentaram convencê-la a se mudar antes, porém a universitária se recusava a sair. Preocupadas, as jovens entraram em contato com a polícia e revelaram que temiam pelo que a estudante fazia quando elas não estavam lá. 
Foi daí que partiu a iniciativa de se instalar câmeras escondidas no local. Ao ser afastada da residência, Hayley decidiu se vingar: cuspiu em alimentos na geladeira e em cima da pia e borrifou limpador de vidros na comida das amigas.
Uma das garotas chegou a ingerir a comida contaminada com cuspe e limpador de vidros. Ao ser procurada pela polícia, Hayley confessou o incidente. Após ser flagrada, Hayley foi denunciada pelo crime de contaminação de alimentos e foi presa. Ela foi liberada posteriormente, mas pode ser condenada a até 20 anos de prisão. O julgamento da jovem estava marcado para acontecer nesta segunda-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário