31 de julho de 2015

31 DE JULHO, 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE LAURO DE FREITAS. O POVO SE VESTIU DE AMARELO E DEMONSTROU O ORGULHO DE SER LAUROFREITENSE


  . .

Sexta-feira (31), céu azul, sol brilhante, um dia perfeito para os laurofreitenses comemorarem sua data maior: Os 53  da Cidade de Trabalho. A Avenida Mario Epingaus se cobriu de cores desde cedo e uma onda gigantesca de gente vestida de amarelo demonstrou seu orgulho pelo progressista municipio. O orgulho de ser laurofreitense é uma sintese do amor que sentimos por uma cidade que cresce, mesmo com alguns problemas, uma cidade que se desenvolve a cada dia, uma cidade que abriu as suas portas para pessoas advindas de todas as partes do país. Essa é a nossa cidade! 

No meio de um mar de cores e de gente, uma figura de branco e com chapeu panamá se destacou: estou falando de Marcio Paiva, ou simplesmente DR . MÁRCIO o prefeito que cuida da gente e que faz politica com o coração e não com o fígado. O Dr., na comitiva do cortejo civico, quebrou o protocolo diversas vezes, pois para ele o que mais importa é estar perto do seu povo, da sua gente. Durante o trajeto o prefeito foi abraçado, beijado, fotografado, "selfiado", todos queriam estar proximo ao carismático  Dr. O cortejo teve momentos lindos. Um dos momentos mais emocionantes  foi a manifestação espontanea das pessoas que em coro cantavam; "É DR. MÁRCIO! É DR. MÁRCIO!", prova inequivoca do reconhecimento popular pelas ações prefeito e da sua gestão. Valeu Lauro de Freitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário