3 de julho de 2015

"Mendigata" surpreende telespectadores no Reino Unido ao contar como foi parar na rua

Moradora de rua e bebê recém-nascido viveram na rua até amigos da jovem a acolherem.
Uma jovem teve que ir morar nas ruas do Reino Unido com seu filho e se tornou mendiga após o ex-namorado roubar todo o dinheiro que ela tinha na conta bancária, cerca de mil libras (equivalente a R$ 4.840).
"Mendigata" surpreende telespectadores no Reino Unido ao contar como foi parar na rua.
(Foto: Reprodução/ITV)
A história de Joelle somente não é pior porque virou sensação no país. Nesta quinta-feira (2), Joelle esteve no programa de Jeremy Kyle, na emissora britânica ITV, contando sua história. 
Segundo informações do jornal 'Mirror', a beleza da inglesa conquistou o coração dos telespectadores e a história da "mendigata" virou sensação no Twitter. 
Jamie, o pai do bebê, disse ter roubado a ex para sustentar o seu vício em jogos.  "Você roubou meu dinheiro e me deixou sem teto juntamente com nosso filho", disse a jovem no programa.
Jaimie roubou todo dinheiro de Joelle.
(Foto: Reprodução/Twitter/Daily Star)
Nas redes sociais, telespectadores elogiaram a beleza da jovem. "Essa garota é muito bonita para estar no Jeremy Kyle", disse um. "Há uma garota no programa do Jeremy que é linda, um ser humano normal e tem todos os dentes! É o primeiro sinal do Armagedom?", brincou um seguidor.
De acordo com informações do 'Mirror', Joelle revelou que deixou as ruas após amigos a acolherem. Atualmente, a jovem dorme com o filho, que tinha apenas uma semana de nascido quando a relação dos dois terminou, no chão da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário