2 de julho de 2015

UMA BOA ANÁLISE SOBRE A POLITICA DE LAURO DE FREITAS


A OPINIÃO DE LADISLAU LEAL.



Há golpistas e pobres diabos  não somente lá. Aqui em nossa rica Lauro City não está muito diferente ao cerco a nossa Dilma, ao PT, ao nosso Lula. Dr. Márcio Paiva, PP, médico, vereador por dois mandatos que se elegeu prefeito com menos de 6 mil votos de diferença contra um candidato do PT , da máquina municipal, de Dilma e de Wagner. Venceu quando poucos acreditavam. Venceu ! Sem experiência no jogo politico, um vereador de dois mandatos que depois da sessão ia dar seus plantões em Camaçari, Pojuca, Conde, Bahia afora prá sobreviver e alimentar seu sonho de ser prefeito da cidade que o adotou. Não fazia a politica dos discursos, das articulações. Reunia - se de quando em vez com PEPE e sonhavam. Venceu ! Dr. Márcio é prefeito e nunca fez tanto em tão pouco tempo. São menos de 03 anos de gestão e obras sendo tocadas e concluídas como nunca se viu na história de nossa terrinha. Inclusive os que jogam pedras não se cansam de dizer ' o prefeito está trabalhando '.

Apesar do reconhecimento até dos sem boquinhas que o Dr. tem feito muito, obras demais da conta, há uma indisposição de alguns à gestão e isto reflete em alguns resultados das pesquisas fajutas e verdadeiras. Ontem uma jovem de 16 anos, moradora de Vila Praiana,  questionava a gestão no quesito buracos nas ruas e em seguida tentava metastasear a situação lembrando de outras coisitas por falta de informação. Parei, conversei com ela, expliquei, mostrei o que já foi feito e ao final a jovem teceu mil elogios à Regulação, Clinica do Idoso, etc., etc., etc. . Falta aos aliados, aos cargos INDICADOS, esta postura radical na defesa , mostrando a verdade, somente a verdade. Mostremos a REGULAÇÃO, o AUMENTO aos PROFESSORES, a REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA, AS OBRAS NA SAÚDE como as várias UBS que estão endo construídas, complexo médico em Itinga, inauguração da UPA dia 31, reforma nos campos de futebol da comunidade, incentivo e apoio total as atividades culturais, desportivas,  intervenções na mobilidade urbana, planejamento prá melhorar a vida mais à frente com revisão do PPDM, enfim, é muita presença do Executivo, do Dr. e de sua máquina de fazer o BEM.

Na politica o Dr. fez agora uma revolução em seu time quando alguns diziam que o Dr. só tinha amiguinhos no andar de cima. O Dr. cortou na carne e mudou. Tranquilizou o coração  de Bebel e o trouxe prá o dia a dia. A Câmara Municipal melhorou com CESAR, Adelon, CEO e vem mais por aí. O Executivo foi oxigenado, principalmente com Edílson Ferreira no Gabinete e com carta branca prá negociar e cumprir o acordado. O PTC e PSC foram  contemplados nestes menos de 30 dias deste novo Gabinete. Rescisões estão sendo pagas na força da cobrança de Edílson. JR NEVES, GILMAR, DR. WAGNER estão felizes e brigando pelo Dr. e a gestão. Ontem, em uma reunião, o nosso Obama foi prá o pau na defesa do Dr. A politica melhorou  e muito. E o que falta ? Falta formar o CONSELHO POLITICO e usar, no bom sentido, o PCdoB, na pessoa do ex- vereador com 20 anos  de idade em Salvador, nos idos de 80, professor, bom orador e articulador politico à mancheia, Ney Campello. Valorizar os partidos e as lideranças e isto Ney sabe como fazer sem muitas boquinhas, mas respeitando e chamando prá participar.

Não há dificuldades na reeleição do Dr. São quase 40 milhões em mãos todo mês e com esta crise na economia  que deve perdurar até o último trimestre de 2017, segundo os mais otimistas, não há quem resista a um telefonema do Dr. Ligar, conversar e RESOLVER. Nada de  ' xero ', de promessas vãs. Fazer na relação politica o que fez e está fazendo na gestão, nas tantas OBRAS que tem enchido os olhos até dos que ainda estão abandonados. O Dr. vai se reeleger em nome de Jesus, do povo, das lideranças , dos políticos e de todos e todas.

- See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/07/a-opiniao-de-ladislau-leal.html#sthash.k20Ax6mM.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário