2 de outubro de 2015

A UNIDADE ESTA SELADA: LEÃO É MÁRCIO E MÁRCIO É LEÃO.

MARCELO COMENTA
Comentamos aqui nesta semaná que Dr. Márcio é candidato a reeleição pelo PP e que terá o apoio incondicional do deputado federal Cacá Leão e do Vice-Governador João Leão. Não estou aqui querendo dar uma de oráculo, pois só analiso a logica da politica e vou mais além, tudo leva a crer que o Governador Rui Costa abraçará a candidatura do atual prefeito de Lauro de Freitas sabem porque? Leão é o Vice Governador e presidente do Partido Progressista e tem centenas de prefeitos e centenas de vereadores, sob sua liderança, pelos municipios desta imensa Bahia, então esta é a lógica: Rui Costa é candidato a reeleição em 2018 e como bom político Rui é pragmatico e quer manter a aliança que o levou ao poder, então Leão é peça chave dessa engrenagem. Estamos falando então da macropolítica e Leão é um mestre no tabuleiro de xadrez da politica baiana.
Nesse momento, o apoio e a fidelidade de Leão e do PP ao governador vale mais do que uma disputa de egos em Lauro de Freitas.
Dr. Márcio é um predestinado, os romanos antigos diriam um protegido da deusa Fortuna, ele foi eleito prefeito em Lauro de Freitas com um punhado de amigos e candidatos a vereador, contrariando a lógica do poder, e será reeleito prefeito pelo reconhecimento popular e com as bençãos do Vice e do Governador do Estado da Bahia. Podem acreditar. Lauro de Freitas esta no caminho certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário