17 de agosto de 2016

PARABENS A COMUNIDADE DE VILLAS DO ATLANTICO


A AMOVA ,porque coloca o loteamento novamente no centro das decisões de política urbana ( PDDM - plano diretor municipal ) , além de também dar a Vilas , voz e Voto para representar as demandas locais a nível municipal e também estadual !
A presidente da instituição e agora Conselheira municipal do Conselho das Cidades , Dra. Janaina Ribeiro , reafirma a grande vitória e amplia ainda mais os horizontes : "Estou muito feliz pelo voto de confiança , esse era um dos grandes objetivos da AMOVA .É importante esclarecer que pelas mãos de uma associação de Vilas do Atlântico , que tem uma historia de luta e lisura na defesa do loteamento , todas as associações de moradores do município , digo , todo o segmento de moradores do município de Lauro de Freitas estará representado ! Vilas está retomando o seu papel político e histórico em Lauro , mas todos os moradores de forma geral ganharam direito a voz e poder de decisão sobre o futuro da nossa cidade ". Ainda complementa : " os conselhos municipais exercem um importante poder de fiscalização sobre as diretrizes urbanas e a ocupação do solo de Lauro de Freitas!São conselhos supra partidários , ou seja, não vinculados a partidos políticos , aqui vamos exercer o ativismo social na integra através da Política apartidária ! " diz a conselheira .
Assim , nós , comunidade de Vilas congratulamos a Amova por mais essa vitória e também aos moradores que tiveram presente na conferência , inclusive associados da Amova e de outras entidade apoiadoras com a Salva e ainda a Sociedade do Vilas tenis Clube , que através do Sr. Nivaldo também elegeu e garantiu um assento no mesmo Conselho, pelo Seguimento dos Órgãos de Classe -CREA .
Assim , da união das nossas entidades , vilas conta hoje com dois conselheiros , algo inédito na história do loteamento !
Isso é fruto da união , do apoio , da articulação e do compromisso com o nosso futuro e com a nossa identidade !
Parabéns a todos !
A luta segue !
Atenciosamente ,
O movimento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário