7 de dezembro de 2016

. CRIME BÁRBARO! OS DEFENSORES DA DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL QUEREM AGORA PARA 14 ANOS.

Menina de 15 anos mata a mãe em Feira de Santana e ateia fogo no corpo

Menina de 15 anos mata a mãe em Feira de Santana e ateia fogo no corpo
Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Uma adolescente de 15 anos, foi apreendida na noite de terça-feira (6,), suspeita de ter matado a própria mãe, a facadas, em Feira de Santana. O crime aconteceu no residencial Nova Conceição, conhecido como B13, no bairro Conceição.. Segundo a polícia, Jaqueline do Nascimento Silva, 36 anos, foi atingida no pescoço e no peito esquerdo após entrar em luta corporal com a filha. Ainda segundo a polícia, a adolescente  ateou fogo no corpo e o escondeu embaixo da cama da vítima, na intenção de ocultar o crime. A fumaça chamou a atenção dos vizinhos, que chamaram a polícia. 
Segundo moradores, a adolescente foi até a casa de uma tia, que mora no mesmo condomínio e alegou que o fogo foi provocado por um carregador de celular que havia explodido na tomada. 
Ao ser interrogada, a garota acabou assumindo o crime e disse à polícia que chegou da escola por volta das 14h e que passou a ser xingada pela mãe, que iniciou a agressão. De acordo com o portal Acorda Cidade, à polícia, a adolescente teria dito que a mãe fez uso de remédios controlados e que após os xingamentos as duas entraram em luta corporal. De posse de uma faca de cozinha, a vítima teria  desferido facadas na direção do seu rosto. A suspeita alega que tentou se defender e foi ferida na mão direita. Ela conseguiu pegar outra faca e golpeou a mãe no pescoço e peito. A vítima caiu na porta do quarto, já sem vida. O corpo de Jaqueline foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia não informou ppara onde a adolescente foi encaminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário