22 de janeiro de 2017

SAIU NO FACE DE ANTONIO ROSALVO VEREADOR DE LAURO DE FREITAS. DENUNCIA QUE MIRANDA SE COMPORTA FEITO UM CACIQUE EM AREIA BRANCA USANDO OS NOMES DA PREFEITA E DA DEPUTADA.

NOTA PÚBLICA
Os nomes da Prefeita Moema Gramacho e da Deputada Estadual Mirela Macedo estão sendo usados pelo ex-vereador e candidato derrotado Raimundo Miranda para aterrorizar pais e mães de família em Areia Branca.
De acordo com relatos que chegaram ao gabinete deste Vereador, o referido candidato derrotado vem exigindo "a entrega das chaves" do posto de saúde, de ambulâncias e de todos os órgãos públicos em Areia Branca, ameaçando os atuais responsáveis com "desemprego" e afirmando-se o novo "dono" da área.
Fantasiando um retorno ao tempo dos coronéis, o candidato derrotado diz que fala em nome da Prefeita Moema Gramacho e da Deputada Estadual Mirela Macedo, constrangendo pessoas a praticar atos a que não estão obrigadas.
Segundo relatos da população de Areia Branca, o mesmo tem afirmado que todas as repartições públicas passarão a funcionar em imóvel de sua propriedade, que seria alugado à Prefeitura.
É imperativo que a Prefeita Moema Gramacho venha a público restabelecer a tranquilidade das famílias. Areia Branca é uma comunidade de gente de bem, que não merece sofrer o terrorismo coronelista de quem se acha "dono" da coisa pública.
A Prefeita, que sempre teve apoio integral daquela comunidade, desde a sua primeira eleição, tem uma obrigação moral com todas as famílias que vêm sendo ameaçadas e constrangidas em seu nome.
Antônio Rosalvo
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário