25 de fevereiro de 2017

Com moral! Folião pipoca é o destaque da festa

O folião pipoca foi o privilegiado da noite, de ontem, no circuito Dodô (Barra-Ondina). De look rosa brilhante, Ivete começou o desfile para o folião pipoca, ao som da sua música de trabalho "O Doce", que também é inspiração para a ornamentação do trio e do figurino da cantora.
No circuito Osmar (Campo Grande) , até às 20h,hora marcada para o início dos desfiles, registrava pouco público, mas bastou a pipoca do "gigante" Léo Santana chegar para não sobrar espaço no roteiro mais antigo do Carnaval de Salvador.
Pela primeira vez, o cantor adentrou o Campo Grande sem cordas, ao som do hit "Santinha", uma das cotadas para ser a música do Carnaval 2017. "É muito gratificante fazer a festa da pipoca, algo que já havia feito na Barra, mas nunca no Campo Grande", disse, do alto do trio elétrico.

No repertório, Santana arrastou a massa com músicas novas, como "Vidro Fumê", mas não deixou de fora sucessos de sua antiga banda, Parangolé, a exemplo de "Madeira de Lei", cantada em coro por um público fiel ao pagode baiano.
Fonte Jornal Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário