5 de fevereiro de 2017

DEU NO FACE DA CONSELHEIRA VALDECI MENEZES


Hoje é um dia especial, pois tem uma pessoa especial fazendo aniversário hoje!!!
Eu agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida meu amor pois eu é quem ganhei este presente maravilhoso que é você!!!
Por toda aminha vida, eu te amarei pois não foi eu quem te escolhi, eu simplesmente ganhei um presente de Deus, e vejo que ele caprichou na escolha pois não sou merecedora mais o meu Deus mim ama, e tem nos guardado debaixo das suas asas pois o inferno pode se levantar em peso porém nós nunca seremos atingido e quanto mais tentam nos afastar,nos derrubar aí e que Deus nos abençoa e nos prospera pois o nosso coração estar em Deus, nas coisas Espirituais e nao em coisas que perecem.
Pois com Cristo saltaremos muralhas e destruiremos exército, pois nada é impossível para Deus pois ele é vencedor!!!

CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário