14 de fevereiro de 2017

LAURO DE FREITAS DEVE PERDER MAIS DE 500 EMPREGOS. RICARDO ELETRO CAINDO FORA.


Desde a fusão da Ricardo Eletro com a Insinuante que o mercado baiano tem percebido a discreta saída das empresas na Bahia. O clima começou, principalmente, após fechamento das maiores lojas da Insinuante na avenida Bonocô e na avenida Paralela, em Salvador. No Estado já foram 35 lojas fechadas. Contudo, dessa novela surge um novo capítulo: a sede administrativa da Ricardo Eletro, sediada na cidade de Lauro de Freitas, será fechada e transferida para o município de Contagem, em Minas Gerais.
A informação foi de uma fonte que trabalha no núcleo da empresa, que pediu anonimato.
O  número de funcionários a serem demitidos com o fechamento dos postos de trabalhos pode chegar até 500.Mais de 50 pessoas já foram demitidas.
No rol estão administradores, gerentes, serviços gerais, recursos humanos, setores de informática, advogados e diversas outras funções.
O processo, que ocorre em segredo para boa parte do corpo funcional da Ricardo Eletro, será liquidado até o fim de fevereiro. Nenhum funcionário será reaproveitado na cidade mineira que será a nova sede administrativa da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário