16 de fevereiro de 2017

RAVENGAR: O RETORNO AO CRIME

Ravengar volta ao tráfico de drogas e é preso com parentes



Um antigo personagem do crime de tráfico de drogas na região do Morro do Águia no bairro da Fazenda Grande do Retiro em Salvador, Raimundo Alves de Souza, o "Ravengar", teve mandado de prisão cumprido no bairro do Pau Miúdo, na madrugada desta quinta-feira (15) com mais seis pessoas, entre elas, dois filhos, um neto e uma ex-mulher.
Durante coletiva da apresentação de Ravengar e o seu grupo, o delegado André Galvão coordenador do núcleo de Narcoticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) detalhou o cumprimento dos mandados de prisão. Segundo Galvão, Ravengar estava em liberdade desde 2012 e as investigações começaram em 2014. A operação aconteceu nos bairros de Fazenda Grande do Retiro, Pero Vaz e Paripe. Foram 15 mandados de busca e apreensão.
As prisões são atribuídas ao tráfico de drogas e segundo o delegado, Ravengar havia retornado ao tráfico de drogas. "Raimundo Alves voltou a traficar. As investigações deram conta de que ele voltou a delinquir. Raimundo é esperto. Conseguimos as provas de que ele movimenta o tráfico, mas não pega grandes quantidades de drogas", explica Galvão que fez questão de destacar: "Com essa operação dizemos a sociedade que não há um rei do crime em nenhum lugar".
Além de Ravengar, foram presos os filhos dele: Izidro Alves de Souza Neto e Emersom Silva Napoleão Souza, o neto, Wiliam Ailton Silva Souza, 28 anos; a ex-mulher, Ana Carolina Ramos Vilas Boas, além de Josué Messias Guimarães dos Santos e Silvio da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário