13 de fevereiro de 2017

SAIU NO FACE DE DÉBORA HORA - APELO PARA A PREFEITA PAGAR AS RESCISÕES



RECADO PARA MOEMA GRAMACHO
Moema, nós CTs e REDA da educação, esperamos que vc como mulher e como mãe ( q são as pessoas mais sensíveis q existem !!!) Cuide do nosso caso com carinho ... Visto que na gestão anterior fomos massacrados , humilhados e tratados como lixo, Fomos demitidos no dia 30 de Novembro ... N recebemos: a outra parte do décimo , nem salário de dez , nem férias e piorou rescisão ...estamos já no meio do mês de fevereiro ...sem perspectiva nenhuma de voltar ainda esse mês ... Vc está nomeando o pessoal de altos cargos e esquecendo do pessoal sofrido, de salários mais baixos ... A educação tem q ter 200 dias letivos ... o prazo de início das aulas foram adiados para o dia 20 desse mês ... Vai iniciar as aulas sem a gente ? Estamos com contas atrasadas e o choro preso na garganta !!!
Faça valer nosso voto ...vimos em vc a nossa esperança de dias melhores !! Estou com 3 recibos de energia atrasados pago aluguel sou mãe e pai dá minha filha, tenho recissões de 3 anos e meio e nunca recebi, desde a gestão passada fui demitida em junho , no episódio em que o dr Márcio acusa Mirella Macedo de ter denunciado ao ministério público o ecesso de funcionários, e em seguida ela se defendeu desde então minha vida está um caus, me dê uma solução, as recissões iria me ajudar e muito... Moema Gramacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário