2 de março de 2017

Líder da oposição promete entrar com representação contra Kannário no MP


Líder da oposição promete entrar com representação contra Kannário no MP
Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação do Vereador José Trindade
O líder da oposição na Câmara de Vereadores de Salvador, José Trindade (PSL), criticou o discurso do colega Igor Kannário (PHS) que afirmou, durante o Carnaval, que "existe um crime organizado na Câmara de Vereadores". Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (2), ele prometeu entrar com uma representação no Ministério Público contra Kannário. 
"Nós, como vereadores, temos que brigar para que a imagem da Casa seja preservada. Nós estamos entrando com uma representação no Ministério Público, para que ele possa provar. Se ele provar, será encaminhado para o Ministério Público, para a Justiça. Se não provar, vamos acionar a Comissão de Ética para que possa tomar as posições e puni-lo, pode ser uma simples advertência ou até a perda de mandato", ressaltou. 
Para Trindade, Kannário deu uma declaração "irresponsável" e terá que provar o que disse. "Um vereador ausente da Câmara, participa pouco do processo da Câmara. Ficamos surpresos. Falando como líder da Oposição, não nos sentimos atingidos. Se alguém se sente ofendido, é o grupo que apoia ele na Câmara", disse. "Não somos bandidos, se ele está acostumado com bandidos, ele tem que ver com a Justiça. O prefeito tem que dar explicação também", pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário