11 de junho de 2017

O POETA DOS DIAS TODOS








A Rosa de Sant'Ana (evangelista da silva) O sábado amanhecera em flores e cores e amar... E indo a Feira merquei as flores, vivi o amor e colhi uma Rosa! Enquanto eu esperava a Princesa do Sertão em carne e Flor!... Eu imaginava esse encontro em eterna paixão... E não via a hora de atravessar o Mar da seca... Para mergulhar em seu corpo doce de mulher!... Como sempre... Desde há muito tempo... Espero-a contente e tenso a sua presença em meus braços, A soluçar um desejo inesgotável de eterna paixão... Ai Ana Santa, e minha Rosa, e Flor de Sant'Ana... Sacana é quem te faz sofrer neste mundo de meu Deus!... Vem Amor meu!... Vem!... Aqui espero nos braços meus Entre soluços, gemidos e gritos!... E no silêncio da noite Sentirão o nosso prazer de Amar... E despertaremos desejos ofuscados àqueles casais infelizes... Por certo irão copiar o nosso gesto dengoso... Mas nunca nos alcançarão Em desejo, amor e tesão... Visto que o nosso amor é desejo infinito de gozar

Nenhum comentário:

Postar um comentário