11 de junho de 2017

VITÓRIA VENCE ATLETICO MINEIRO NO BARRADÃO


No retorno ao Barradão, neste domingo (11), o Vitória “deu sinais de vida” e aliviou um pouco da pressão no Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez nesta temporada, o time mostrou postura tática e trouxe de volta a esperança para o torcedor rubro-negro. O triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, arrancou o Leão da lanterna e colocou o time de Alexandre Gallo na 18ª posição.  
Usando bastante a marcação alta e a velocidade de Deivid e Neilton, pelos lados do campo, o Vitória foi superior ao Galo mineiro no primeirotempo. O sistema defensivo demonstrou evolução com o retorno de Kanu, no lugar do criticado Alan Costa. Logo aos 19 minutos, Kieza foi puxado pelo zagueiro Erazo, dentro da área, e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio Kieza bateu e anotou seu segundo gol na competição.
Na segunda etapa, os visitantes cresceram no jogo e assustaram em alguns momentos. Alexandre Gallo sacou Uillian Correia e colocou o zagueiro René, para tentar segurar os avanços do Atlético-MG. O jogo se tornou perigoso, até que Neilton, em jogada individual, marcou o segundo gol. 
 
Nesta quarta-feira (14), o duelo será contra o Botafogo, também no estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada. Um novo triunfo pode tirar o Vitória da Zona de Rebaixamento. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário