20 de julho de 2017

DRª JANAÍNA CONVIDA PARA PRÉ-CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE


http://blogmarcelosantana.blogspot.com.br/
Boa noite moradores !
É com grande satisfação que convidamos a todos para participar do planejamento das ações de saúde do nosso Loteamento em conjunto com Miragem e Buraquinho !
A pré-conferência de Saúde do Atlântico norte ( Vilas , Miragem e Buraquinho ) é uma iniciativa do Conselho Municipal de Saúde em conjunto com as associações que ocupam assento no mesmo : AMOVA e AMOM ,representando o nosso segmento perante o município !
É importante lembrar que Vilas do Atlântico se encontra pela primeira vez representado nesse importante conselho reforçando a necessidade dos moradores de serem mais proativos na participação desse evento sobretudo porque também sofremos com a falta de saneamento e com as doenças que são transmitidas via água contaminada !
Assim apesar de não sermos usuários diretos do SUS, em sua maioria , faz-se necessário que busquemos utilizar o controle social , através da nossa capacidade e poder de pressão , para buscar melhorias para outras localidades e também para confrontar o poder público quanto às políticas específicas da nossa localidade qu envolvem SAÚDE !
Segue o convite virtual abaixo !
Aguardamos a presença de todos !
Compartilhem essa iniciativa !
Obrigada !
Dra Janaina Ribeiro
Presidente da AMOVA
Membro titular do Conselho de Saúde Municipal .


Nenhum comentário:

Postar um comentário