24 de fevereiro de 2018

Desemprego em Lauro de Freitas

RESPOSTA DE UMA MORADORA DA ITINGA COM RELACAO AO DESEMPREGO EM LAURO DE FREITAS.     Bom dia !!! Nós moradores de Lauro de Freitas principais pagadores de impostos daqui de Lauro de Freitas. Estamos altamente chateado com administração de Lauro de Freitas. Muitas da minhas amigas que moram aqui em Lauro de Freitas pessoas qualificadas e excelentes profissionais todas desempregadas. Pq infelizmente as vagas são ocupadas por profissionais de salvador. A CCR a empresa do metrô a maioria de seus funcionários são de outros estados.onde poderia ser portas abertas para nós moradores de Lauro de Freitas. Eu realmente as pequenas e médias empresas a maioria de seus funcionários,são moradores de salvador. Isso é justo para nossa população??? Que as vezes tem q se acordar às 5 da manhã para enfrentar longas distâncias para chegar ao trabalho já cansativo... infelizmente é a realidade. Até parece q Lauro de Freitas não temos profissionais competentes para tal função.isso e vergonhoso...isso é falta de respeito para quem paga altas contas de IPTU.para uma cidade q não encherga os moradores como cidadão. Eu estou altamente decepcionada. Todos q estão ao meu redor estão decepcionada com a forma que são conduzidas as vagas por aqui. Há já iria  Esquecendo de falar do novo shopping de Lauro de Freitas...para que se iludir em vagas para moradores? Se todos são para profissionais que moram em Salvador.realmente estamos em uma cidade que não se move para ver diante de seus olhos oq nos precisamos. Infelizmente é triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário