10 de fevereiro de 2020
LAURO DE FREITAS MERECE GOVERNO DE "RESPONSA", DIZ MARCELO.
Marcelo Santana, pré candidato a prefeito de Lauro de Freitas afirmou ao blog que o município passa por sérios problemas financeiros, violência e de gestão. "Acho que só existe uma saída que é a renovação, já são 12 anos de poder da atual prefeita e a cidade é uma mesmice só. Basta! Precisamos de uma gestão comprometida com a nossa gente", afirmou o pré candidato que vem discutindo com a os munícipes o projeto "RECONSTRUÇÃO DE LAURO DE FREITAS".
7 de fevereiro de 2020
JOÃO BONFIM SECRETÁRIO GERAL DO MDB DE LAURO DE FREITAS APOSTA NOS PRÉ CANDIDATOS.
FOTO ARQUIVO
Para João José Bonfim, ex vereador e ex secretário de Esportes de Lauro de Freitas, o MDB15 fará 3 vereadores na eleição municipal de 2020. O partido esta estruturado e hoje conta com 29 pré candidatos a vereador e vereadora e conta também com a pré candidatura a prefeito do advogado Marcelo Santana que vai contribuir muito para a chapa proporcional. O secretário geral do partido disse ainda que com o fim das coligações proporcionais cada partido vai ter que mostrar que que "tem farinha no saco". "Para nós do MDB15 a expectativa é que cresceremos no voto de legenda daí a expectativa de fazermos 3 vereadores o que será bom para o MDB15 e bom para Lauro de Freitas, pois contamos com pré candidatos preparados e a Câmara Municipal precisa de renovação", disse Bonfim.
6 de fevereiro de 2020
MARCELO É O ANTI MOEMA, DIZ O PERITO MANOEL FILHO
MARCELO SANTANA
Marcelo Santana, pré candidato a prefeito de Lauro de Freitas, é representante do ANTI PT/MOEMA. Para o bacharel e perito e avaliador Manoel Filho, o rescaldo da polarização PT/BOLSONARO ainda vai encontrar eco, o presidente, sem vir a Lauro de Freitas com o governo do estado e do município petista, obteve 34,34% significando 32.596. Marcelo Santana e outras lideranças bolsonaristas lutaram contra a máquina petista, tendo o advogado vestido o verde amarelo e indo para ruas brigar pela mudança contra o PT.
MANOEL FILHO
Entende o bacharel Manoel Filho que Marcelo Santana, pela sua postura combativa contra Lula e PT, encarna como ninguém o anti petismo e anti moemismo em Lauro de Freitas. Portanto, finalizou Manoel, "Marcelo herdará esses votos bolsonarianos em Lauro de Freitas e a polarização entre Moema e Marcelo é um fato".
4 de fevereiro de 2020
PAGUE MENOS IPTU.
O IPTU (IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO) acima do valor legal é passível de redução . O método é simples: Através de um pedido de revisão do valor venal do imóvel o seu IPTU poderá ser reduzido substancialmente. O procedimento é administrativo e rápido (mais ou menos 15 dias). Para maiores informações visite o site WWW. PAGUEMENOSIPTU.COM e ZAP 993849707.
3 de fevereiro de 2020
ESTUDANTES NÃO PODERÃO FUMAR MACONHA E NEM BATER EM PROFESSOR..
As escolas cívico-militares do governo do presidente Jair Bolsonaro terão “rondas” para monitorar os alunos, veto a uso de celular e regras específicas de corte de cabelo dos estudantes. As informações constam no manual obtido pela "Fiquem Sabendo", agência de dados especializada na Lei de Acesso à Informação (LAI).
O arquivo é distribuído para todas as secretarias de educação do país que vão receber as unidades. Na Bahia, apenas uma escola será implantada, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
O governo recomenda a realização de “rondas” para monitorar os alunos. “É recomendável a realização de rondas pelos monitores, com a finalidade de verificar se alunos estão faltando à alguma atividade sem autorização, orientando-os a comparecer à atividade o mais rápido possível”, diz o texto.
Conforme o documento, não haverá vestibular ou outro tipo de processo seletivo para ingressar em uma escola cívico-militar. A matrícula dos alunos será regulada pelas respectivas secretarias de educação. As unidades terão o máximo de 30 alunos por sala.
Celular em sala de aula está vetado, exceto com autorização do professor. Além disso, os militares só deverão se dirigir aos alunos se acompanhados de um professor.
Para os alunos do sexo masculino, considerando que o uniforme prevê o uso de boina, o cabelo deverá ser cortado de modo a manter nítidos os contornos junto às orelhas e o pescoço, “de forma a
facilitar a utilização da cobertura e harmonizar a apresentação pessoal”. O aluno ainda deve se apresentar bem barbeado, com cabelos e sobrancelhas na “tonalidade natural” e sem adereços, quando uniformizados.
facilitar a utilização da cobertura e harmonizar a apresentação pessoal”. O aluno ainda deve se apresentar bem barbeado, com cabelos e sobrancelhas na “tonalidade natural” e sem adereços, quando uniformizados.
Já as alunas podem usar os cabelos soltos apenas se estiverem curtos, acima da gola do uniforme. se forem longos, devem estar preso em "rabo de cavalo" ou tranças. “O cabelo deve ser cuidadosamente arrumado, a fim de possibilitar o uso correto da boina e a manutenção da estética e da harmonia na apresentação pessoal da aluna”. Além disso, segundo o manual, quando uniformizadas, as alunas poderão usar apenas adereços “discretos”, sem especificar o que seria enquadrado nesse termo.
Assinar:
Postagens (Atom)