A Prefeitura de Lauro de Freitas enviou para a Câmara Municipal de Vereadores um projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, que pretende alterar as regras para o acúmulo das funções gratificadas dos servidores do município.
Com a votação prevista para a quarta-feira (8), entidades representativas do município resolveram ocupar o plenário da Casa Legislativa, na manhã dessa terça-feira (7), na tentativa de barrar a tramitação do projeto.
De acordo com Valdir Silva, Coordenador Geral do Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Educação (ASPROLF), os trabalhadores pedem a retirada do plano da Câmara e a volta ao executivo para que haja diálogo com os servidores públicos, através de duas representações.
“A promessa que o projeto vai ser votado amanhã (8). A prefeita mandou um projeto com uma mudança que prejudica o servidor, de uma forma totalmente ditadora sem consultar o sindicato. Não vamos permitir que seja aprovado. Não vamos deixar a sessão acontecer”, garantiu.
Em contato com a prefeitura de Lauro de Freitas, a assessoria do órgão informou que a prefeita Moema Gramacho entraria em contato com a redação do BNews, mas até o fechamento dessa matéria isso não ocorreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário