No nosso comentário do sábado (6), dissemos que não acreditávamos em hipótese alguma na manutenção dos clubes baianos na série A do campeonato nacional da primeira divisão. Infelizmente nossa opinião foi confirmada na tarde do domingo (7).
Durante a semana a imprensa baiana se preocupou muito com o Atlético Paranaense, e muitos apaixonados disseram que o CAP iria entregar o jogo para o Palmeiras por conta de uma futrica financeira entre o clube paranaense e o rubro negro baiano. Pois bem, o Atlético com time misto empatou com o medíocre Palmeiras por 1x1 e deixou o rubro negro da Bahia a apenas uma vitória contra o Santos, mas quem entregou o jogo foram os jogadores do Vitória que apáticos e impotentes levavam o clube para o cadafalso ao empatar com os santistas até 45 minutos do 2º tempo, resultado que já rebaixava o Esporte Clube Vitória, considerando que só a vitória interessava. Como sempre num vacilo da zaga o Peixe foi lá e meteu um gol, fechando o caixão do Leão.
Em Curitiba os jogadores do Bahia iniciaram o jogo parecendo que tinham tomado hiper dose de testosterona, partiram para cima do Coritiba e chegaram a meter 2X0 no Coxa, mas pouco a pouco o tesão tricolor foi acabando e o time da casa foi administrando a partida chegando ao empate. No final do jogo o Bahia teria que ser solidário com a desgraça do seu arquirrival e ai aos 45 minutos sofreu a virada, Coritiba 3x2, assim o Bahia coroava a sua mediocridade e a falta de qualidade técnica dos seus jogadores.
iSSO AI MARCELO TOMARA QE ESSAS DUAS DESGRAÇAS CAIAM PARA A SERIE C . as torcidas deveriam não ir para nenhum jogo do campeonato baiano. Disputem essa merda de campeonato com os juvenis desgraçados.
ResponderExcluirAntonio do Araqui
O Vitória é um desastre time de filhos da puta, jogadores sem compromisso com a torcida...tem que ta no inferno mesmo...fora essa diretoria. ELEIÇ~EOS DIRETAS JÁ
ResponderExcluirMEU FILHO CHORANDO AQUI FRUSTADO COM ESSE BANDO DE MOLEQUES QUE JOGAM NO VITÓRIA ATÉ VIADO TEM...FORA ALEXI PORTELA E SEU PUPILO FALCAÕ.
ResponderExcluir.