Marcelo comenta
Amados e amadas, o prefeito Márcio Paiva ao investir na melhoria das condições de saúde numa cidade com mais de 200 mil habitantes, ainda com muitos problemas sociais, onde cerca de 30% (trinta por cento) das pessoas que procuram as unidades de emergência, e que tem direito constitucional ao atendimento, não moram em Lauro de Freitas, mergulha fundo no resgate da cidadania.
Nada mais importante para o cidadão e cidadã que ao procurar o Sistema de Regulação seja atendido com dignidade e respeito e aí ampliamos esse leque de atendimento-cidadão a Clinica do Idoso que acolhe com carinho o pessoal da terceira idade. Nada mais gratificante para uma criança, um jovem, um adulto ou um idoso o atendimento e a resolução do seu problema na busca pelo atendimento de emergência. Nada mais interessante é a comunidade ser atendida no seu "habitat com os programas de Mutirões da Saúde.
Para um político, médico de formação, que coloca o coração acima da razão é preciso avançar mais, considerando que ninguém conhece mais as necessidades do povo do que ele, então Dr. Márcio discute dia e noite com seus auxiliares em busca da materialização e recursos para a implantação dos projetos de um Hospital da Mulher (Maternidade), de um Centro de Atendimento da Criança e outros atendimentos especilizados dentro de um ousado complexo de assistência de saúde popular e democrática. Isso é cidadania! Natural que os críticos torçam os seus narizes, afinal os que desejam voltar ao poder torcem desesperadamente para nada dar certo, uma politica mesquinha e tacanha, pois a teoria do "o quanto pior melhor pior" mostra a rudeza das ideias e a ausência de humanidade dos que a defende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário