6 de dezembro de 2016

CABRAL AGORA TERÁ A COMPANHIA DA SUA AMADA.

Mulher de Cabral, Adriana Ancelmo, tem prisão preventiva decretada

Mulher de Cabral, Adriana Ancelmo, tem prisão preventiva decretada
Foto: Reprodução/ Facebook
A advogada  Adriana Ancelmo teve a sua prisão preventiva decretada pelo juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro nesta terça-feira (6). A esposa do ex-governador Sérgio Cabral é investigada na Operação Calicute, desdobramento da Operação Lava-Jato que levou à prisão o ex-governador e aliados.
De acordo com as investigações, o grupo do peemedebista teria desviado R$ 224 milhões de contratos públicos do Rio de Janeiro. As empreiteiras envolvidas são Andrade Gutierrez, Carioca Engenharia e Delta. As investigações da Calicute apontam que a ex-primeira dama recebeu dinheiro de operadores financeiros de Sérgio Cabral para usar em seu escritório de advocacia, o Ancelmo Advogados, recurso supostamente "lavado" de propina destinada ao marido.
A receita do escritório de Adriana chegou a 73,1 milhões de reais, crescimento de 457%, entre o início e o fim das duas gestões do peemedebista no estado, entre 2007 e 2014. Entretanto, o recurso declarado foi de 23,2 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário