Trancoso: fotógrafo agredido por Caio Castro leva pontos no supercílio
Foto: Reprodução/ Instagram
Agredido pelo ator Caio Castro durante uma festa de pré-Réveillon em Trancoso, o fotógrafo André Ligeiro precisou levar três pontos no supercílio. Após a confusão, Caio Castro foi expulso da festa e precisou ser acompanhado por dois policiais, na madrugada desta sexta-feira (30).
O ator estava acompanhado de amigos e recebeu o aviso de um promoter de que os fotógrafos não deveriam tirar fotos de Castro. No entanto, um dos profissionais teria tentado registrar o grupo e acabou levando uma cabeçada. “Ele correu atrás de mim, me pegou pela camiseta e me deu uma cabeçada”, descreveu o fotógrafo.
Em nota, Caio Castro confirmou o desentendimento e pediu desculpas pela confusão. Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele pediu que não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento.
No Instagram, um outro fotógrafo se disse indignado pelo ocorrido e teve apoio dos seguidores, que criticaram a ação de Caio. "Esse cara, que se diz ator e valentão, sempre foi um babaca com a imprensa, só que agora ele desceu a ladeira de vez", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário