9 de julho de 2020

MARCELLO DIZ QUE ALAGAMENTOS É FALTA DE VONTADE POLITICA E INCOMPETÊNCIA DOS PREFEITOS.







A questão dos alagamentos, que tanto sofrimento causa a a população de Lauro de Freitas, é crônico. A falta de saneamento básico no município, a inexistência de um planejamento e a ausência de obras estruturantes para os pontos críticos situados em Portão, na Sede e em Itinga são as causas das enchentes que infernizam a vida dos moradores da cidade. 
Essa situação critica é vivenciada pelos moradores  há décadas, sai prefeito e entra prefeita e nada muda, parece que o saneamento é um tabu entre os prefeitos e a atual prefeita com 3 mandatos. Seu Olavo morador da Avenida Mario Epingaus disse que fica triste com essa situação, pois é muito dinheiro recolhido dos impostos pagos pelos moradores e nenhum governante até agora não resolveu esse problema.
Marcello, advogado e ex-vereador, confirma que a última intervenção na Avenida Mário Epingaus foi em 1995, realizada  pelo prefeito da época Otávio Pimentel, atendendo Requerimento seu e do vereador Francisco Franco. Para Marcello falta vontade política aos prefeitos, já que Lauro de Freitas é uma das cidades mais ricas da Bahia. "Na verdade, prefeitos preferem inaugurar obras acima da superfície e o saneamento parece que desagrada os gestores, o que é lamentável! Na minha opinião além da falta do saneamento básico Lauro de Freitas sofre com a ausência de planejamento e de uma  gestão eficiente, além de obras estruturantes. O problema dos alagamentos pode ser resolvido de uma maneira definitiva", afirma o pré candidato.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário