1 de novembro de 2013

ENQUANTO O VITÓRIA FAZ EXCELENTE CAMPANHA OS CARTOLAS BRIGAM NOS BASTIDORES


Com Souza de meia, Bahia terá nova formação diante do Grêmio

Três jogadores do setor ofensivo estão fora da partida contra o Grêmio, no próximo domingo (3), às 16h, em Porto Alegre: Marquinhos, Wallyson e Wangler. Os desfalques, aliados a sequência de partidas ruins, fizeram com que Cristóvão Borges colocasse em campo um novo esquema tático.
Vitoria

E. C. Vitória


Ney Franco nega contato do Santos e afirma: 'Vou fazer de tudo para ficar no Vitória'

O técnico Ney Franco, do Vitória, garantiu nesta sexta-feira (1º), que não foi procurado pela diretoria do Santos. Com contrato até o fim de 2014, o comandante Rubro-Negro manifestou o desejo de permanecer na Toca do Leão.

Entrevistas

William Henrique diz não ter mágoa com Caio Jr., exalta Ney Franco e mira vaga na Libertadores
Do inferno ao céu. Esse foi o caminho percorrido pelo atacante William Henrique nesta temporada. Contratado no início do ano pelo Vitória junto ao Grêmio Barueri, o jogador não teve chances com o técnico Caio Júnior e acabou emprestado para o Botafogo-BA e ASA-AL. Após não conseguir se firmar no time alagoano, o atleta retornou ao Rubro-Negro. Somente com a chegada de Ney Franco, ele mostrou o seu futebol e tem sido decisivo nas últimas partidas. Já são quatro gols na carreira. Em entrevista ao Bahia Notícias, “Pica Pau”, como é conhecido, falou de sua carreira, elogiou o treinador Rubro-Negro e se diz confiante em uma vaga na Libertadores.
Quarta, 30 de Outubro de 2013 - 15:10

Membro de grupo de oposição pede cumprimento de pena ao Vitória; Clube contesta

por Cláudia Callado
Membro de grupo de oposição pede cumprimento de pena ao Vitória; Clube contesta
Foto: Max Haack/ Ag.;. Haack/ Bahia Notícias
O advogado Bruno Torres, representante do grupo Vitória Século 21, entrou com uma petição para pedir o cumprimento da pena ao Esporte Clube Vitória por não divulgar a lista de sócios votantes no prazo estipulado pela juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho, da 8ª Vara Civil. Em entrevista ao Bahia Notícias, o opositor de Alexi Portela, atual presidente do clube, explicou que as sanções já estão descritas na decisão judicial e que as penalidades passam a valer a partir desta quarta-feira (30). “Em caso de descumprimento o Vitória terá que arcar com R$ 500 diários, que estão valendo a partir de hoje. Além disso, é determinada busca e apreensão na sede do clube, além de prisão do presidente, já que a lei não foi respeitada”, enumerou. O jurista reiterou que a lista divulgada pela atual diretoria na última segunda (28) não é válida, já que as inscrições de matrícula estão confusas e a relação está totalmente contrária ao que foi determinado judicialmente. “Na lista, tem nomes de crianças de nove anos, que não têm direito a voto, por exemplo. A lista é imprestável. Além disso, não deveria ter sido publicada no site do clube e sim protocolada no processo judicial, e isso não foi feito”, completou. Procurado pelo Bahia Notícias, o diretor jurídico do Leão, Raimundo Viana, no entanto, discordou do opositor. No entendimento do dirigente, apesar de não ter sido colocada à disposição a listagem de quem pode votar e ser votado, como foi determinado pelo TJ-BA, o clube cumpriu rigorosamente o que foi determinado dentro do prazo. Para ele, agora, cabe à magistrada analisar o documento. “Nós fomos notificados pela juíza e ela nos deu um prazo que foi cumprido”, argumentou ao BN. Para ele, o imbróglio tem ganhado uma proporção desmedida. “Estão querendo polemizar uma questão muito simples. A juíza determinou a lista de sócios e o Vitória apresentou”, enfatizou. Viana ainda ironizou o pedido do grupo Vitória Século 21 em relação à lista e afirmou que a solicitação da oposição é “uma brincadeira”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário