Em pronunciamento na ALESP, a deputado estadual mais votada da história do Brasil, Janaína Paschoal fez críticas veementes ao governador tucano João Doria, governador de São Paulo, e demonstrou sua revolta diante do que avaliou como “gastos [milionários] com inutilidades” em meio à pandemia.
A parlamentar asseverou: “Uma contratação no montante de R$90 milhões para fim de publicidade por João Doria, governador de São Paulo. É importante destacar que não é a única contratação. Esse é um dos contratos. Ainda existe a contratação de assessoria de imprensa, a contratação do serviço de mapeamento de redes sociais, para saber se está sendo elogiado ou não”.
A jurista destacou: “E essa contratação, salvo melhor juízo, é para preparar material publicitário. Então, é o princípio, é uma parte. Estamos falando de um contrato firmado em meio a uma pandemia, em um momento em que faltam leitos, em que o governador aciona a União para solicitar mais recursos para aplicação na Saúde”.
A parlamentar desabafou: “É frustrante, é revoltante. Em meio a uma pandemia, gastos com inutilidades sejam feitos na casa dos milhões e um projeto mais do que constitucional seja barrado para que essa pouca vergonha continue. No meio de uma pandemia, quando se alega que faltam recursos para o básico do básico. A população tem que saber o que está acontecendo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário