6 de julho de 2013

Segmento empresarial: Prefeitura promove reunião com a categoria

                       

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Superintendência de Indústria, Comércio e Serviços (Sudics), promoveu uma reunião entre o segmento empresarial da cidade e o prefeito Márcio Paiva, na manhã na sexta-feira (5), no Terminal Turístico de Portão, para discutir as demandas levadas pelos empreendedores.

O encontro contou com a participação de representantes da Polícia Militar (PM), Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas (CDL) e Associação dos Empreendedores Individuais. Na ocasião houve ainda a presença do Chefe de Gabinete da Prefeitura e dos titulares das secretarias de Governo (Segov), Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), e Serviços Públicos (Sesp).
 
Para o prefeito Márcio Paiva o foco da ação desenvolvida hoje consiste em planejamento, direitos e deveres. Ele destaca que as iniciativas destinadas à melhoria do município sempre serão pautadas no diálogo com os diversos segmentos. “No próximo encontro teremos uma pauta com dez itens. Com isso especificado poderemos definir medidas para cada demanda de forma que beneficie a coletividade”, pontua Paiva.   
 
De acordo com o superintendente da Sudics, Gustavo Ferraz, a reunião foi bastante positiva, pois foi possível debater tópicos importantes para o crescimento do segmento, a exemplo, da segurança dos estabelecimentos. Ele destaca que por esse motivo houve o convite para a participação da PM.
 
O presidente da CDL de Lauro de Freitas, Kildere Abreu, sinaliza que a PMLF está de parabéns por promover uma ação dessa natureza. “Eu vejo que a partir dessa primeira reunião irão se abrir novos horizontes para que possamos planejar e conquistar as soluções para os problemas identificados”, comenta Abreu. Opinião compartilhada pelo representante dos empresários da Av. Luís Tarquínio, Josué Teles, que destaca a presença do Prefeito na reunião uma demonstração de seriedade da administração municipal com o segmento empresarial. 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir