26 de novembro de 2020

OS VEREADORES ELEITOS WELLINGTON NEGÃO E NÊGO DA PEGADEIRA REPRESENTAM A RENOVAÇÃO NA POLITICA.

JOVENS AFRODESCENDENTES DE LAURO DE FREITAS OPTARAM  PELA MUDANÇA! 

Tanto Negão como Nêgo, jovens vereadores eleitos pelo PT, representam, sem sombra de dúvidas, o imenso contingente de jovens negros da periferia da Sede, de Portão e demais localidades do município de Lauro de Freitas. Ambos vão cobrar da prefeita reeleita  pelo mesmo partido Moema Gramacho, politicas públicas, oportunidades no mercado de trabalho, qualificação profissional e educação de qualidade para as suas comunidades.

 Os dois vereadores recém eleitos têm muita responsabilidade com seus eleitores e, principalmente, com o sentimento de inclusão social  da comunidade afrodescendentes do nosso município, maioria esmagadora da população, porém, até então, sem representatividade na Câmara Municipal.


 


   Wellington Negão, com 2.453 Votos  fez uma campanha com muita mobilização da juventude e grande apelo popular, pregando o sentimento de mudança no Legislativo. Wellington um jovem da periferia de Lauro se elegeu com muitos votos na Vila Mar, Boca do Vulcão, Vila Praiana, Lagoa dos Patos e Lagoa da Base, locais de grande densidade populacional  e com grandes problemas sociais. 

Nêgo da Pegadeira foi eleito com um total de 1.026 Voto, sendo a que a maior parte de sua votação saiu da periferia de Portão. O jovem político conseguiu unir a juventude em torno do seu projeto cultural e com a sua simplicidade conseguiu traduzir o sentimento de mudança na Câmara Municipal com uma grande votação naquele bairro. Durante a campanha Nêgo pregou  a necessidade de mudança tão necessária na política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário