13 de junho de 2017

Usuários do metrô reclamam de poucas catracas para acesso à Estação Pirajá


Quem chega à Estação Pirajá pelo metrô, encontra apenas duas catracas para pagar passagem e outras duas para quem usa cartão. Em horário de pico, sobram queixas por conta das filas que se formam no local.
"Já imaginaram o fluxo de passageiros agora que inauguraram mais quatro estações?", lembra um dos usuários do sistema metroviário em desabafo enviado à redação do BNews. "Há pouco, ao embarcar para a Estação Rodoviária, notei que o terminal estava congestionado, pelo menos quatro trens naquele momento despejou centenas de usuários. Só em Salvador mesmo com esses 'engenheiros de tráfego'", desabafou.
Outra reclamação enviada sobre o terminal de Pirajá lembra que lá fica um veículo da Secretaria da Mobilidade Urbana, mas que "nada é feito". A usuária se queixa da atenção dada ao problema pelo consórcio Integra Salvador. "Qual será mesmo a compreensão de mobilidade da Integra Salvador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário