Presidente do DEM reafirmou plano de candidatura ao governo da Bahia e negou possibilidade de integrar chapa de Bolsonaro em 2022, como vice
“Ainda não tratamos de 2022, é cedo demais. A política está muito antecipada, o povo quer agora outra coisa”, disse o ex-prefeito de Salvador. “O meu foco vai estar voltado apenas para a eleição na Bahia. Quando a discussão tiver acontecido e esse assunto estiver mais maduro, trataremos da eleição presidencial”, completou.
Questionado pelo Metro1 sobre a possibilidade de ter o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante campanha para o governo do estado, ACM também não quis comentar. “Sou presidente do DEM. De todos os membros, o único que não pode transmitir uma opinião sou eu, porque imediatamente é interpretada como uma posição do partido”, explicou.
O presidente do DEM também reforçou os seus objetivos para 2022. “Não serei candidato a vice-presidente no governo de ninguém”, disse, se referindo à fala do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em entrevista à Rádio Metropole, que assegurou que Neto deve compor a chapa de Bolsonaro, na condição de vice-presidente.
“Não tenho outro projeto no meu horizonte que não seja disputar o governo do estado da Bahia”, concluiu.
Fonte: Metro 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário