16 de maio de 2021

Após cortejo, corpo de Bruno Covas é sepultado em Santos

 


Antes do cortejo, o corpo do prefeito foi velado no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura, onde recebeu uma homenagem de familiares e amigos mais próximos.



Foto: Foto: Divulgação


Após um cortejo que passou por algumas das principais vias do centro da cidade de São Paulo até a Avenida Paulista, o corpo do prefeito Bruno Covas, que morreu neste domingo (16), foi sepultado no Cemitério do Paquetá, em Santos, no litoral paulista, no início da noite deste domingo (16).

Antes do cortejo, o corpo do prefeito foi velado no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura, onde recebeu uma homenagem de familiares e amigos mais próximos. Não foi permitida a participação do público por conta das normas sanitárias vigentes.

Bruno Covas (PSDB), morreu às 8h20 deste domingo, aos 41 anos, vítima de câncer. Desde 2019, Covas enfrentava a doença, inicialmente descoberta no trato digestivo, mas que se espalhou para o fígado e para os ossos.


O quadro de saúde do prefeito era considerado irreversível, desde sexta-feira (14), pela equipe de médicos do Hospital Sírio-Libanês, onde esteve internado desde 2 de maio.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário