A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Narcóticos do Departamento de Repressão e Comabte ao Crime Organizado (Draco), apreenderam drogas ilíticas avaliadas em R$ 66 mil, nesta sexta-feira (7), no Centro de Distribuição dos Correios, em Salvador.
Foram encontrados mil comprimidos de ecstasy e mais de seis quilos de maconha, distribuídos em embalagens diferentes. A ação teve também ajuda dos cães farejadores da Coordenação de Operaçãoes Especiais (COE).
De acordo com a polícia, um dos pacotes estava com uma mensagem supostamente endereçada à mãe da pessoa que postou a encomenda.
"Uma delas nos chamou a atenção: os traficantes deixaram um recado, como se fosse um presente para a mãe do remetente, em comemoração ao Dia das Mães. Mas, ao abrir a caixa, havia dois sacos com maconha", informou o coordenador de Narcóticos, delegado Yves Correia.
Todo o material foi encaminhado para a sede do Draco, que vai analisar as substâncias e tomar as medidas cabíveis. Os autores ainda são procurados.
Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário