OPINIÃO
O episódio entre o governo angolano e a IURD parece que estremeceu a relacao da Record com Bolsonaro. Depois da aparicão do PR em rede nacional, quarta(3), a TV do Bispo exibiu panelaços e, em seguida, o apresentador do Jornal da Record leu uma fatídica "Nota do Comando da CPI DA COVID", com final arrepiante "Agora é tarde para o Presidente", ou seja, o nobre relator Renan e o presidente Aziz já condenaram o PR! Um absurdo e um grande abuso, antecipar uma decisão de uma CPI que esta longe de ter seu fim. Os senadores membros da CPI, investidos de investigadores deveriam respeitar o contribuinte, pois CPI tem custo e quem paga a conta somos nós.
Falta muita coisa a ser investigada, faltando prefeitos e governadores serem interrogados, parecem que querem antecipar o julgamento a todo custo. A "Nota" confirma o que todos já sabem: A CPI é uma farsa!
Os nobres senadores relutam em convocar os governadores e prefeitos, muitos deles suspeitos de desviarem bilhoes de reais, sob o manto do combate a Covid.
Nós, brasileiros cansados de tanta manipulação política, queremos uma investigação justa e que todos sejam ouvidos. Não podemos continuar bancando CPIs com objetivos meramente eleitoreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário