7 de junho de 2021

Noiva morre no altar e marido imediatamente troca alianças com a cunhada

 

Mangesh Kumar em foto com a primeira mulher antes da morte dela - Reprodução
Mangesh Kumar em foto com a primeira mulher antes da morte dela - Reprodução

Resumo da notícia:

  • Uma noiva teve um mal súbito durante seu casamento e acabou morrendo

  • Com isso, a irmã mais nova da falecida subiu ao altar para casar no lugar da noiva

  • O casamento aconteceu enquanto o corpo da noiva ainda estava em um dos quartos da casa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um casamento no estado indiano de Uttar Pradesh teve de ser interrompido momentaneamente por causa da morte da noiva em pleno altar. Porém, engana-se quem pensa que a cerimônia terminou. O noivo acabou trocando alianças com a cunhada no mesmo dia. 

Segundo o jornal The Times of India, o caso aconteceu no último dia 27 de maio. A noiva, que não teve o nome divulgado, sentiu-se mal e caiu em frente a todos os familiares. Ela teve um ataque cardíaco e morreu. 

Porém, o casamento prosseguiu. Enquanto o corpo da noiva morta estava na casa da família, todos voltaram ao outro cômodo onde acontecia a cerimônia antes mesmo de a cremação acontecer.

Ficou decidido que o noivo, Mangesh Kumar, se casaria com a irmã da morta, ou seja, sua cunhada. "Nós não sabíamos o que fazer naquela situação. As famílias se reuniram e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, deveria se casar com o noivo", disse Saurabh, irmão das moças, à mídia local. 

Porém, ele mostrou descontentamento pelo desfecho da história. "Foi uma situação bizarra, pois o casamento de minha irmã mais nova estava sendo solenizado enquanto o corpo de minha irmã morta jazia em outro quarto." 

O casamento de ambos aconteceu imediatamente, aproveitando todos os rituais, decoração e ambiente já preparados. 

"Nós, com certeza, nunca testemunhamos emoções tão agridoces. Ainda não caiu a ficha do luto pela morte dela e da felicidade pelo casamento", disse um dos tios ao site britânico Mail Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário