Transgênero é preso após buscar sexo com cavalo na web
Um transgênero (pessoa em estado de identidade sexual transitório) que tem o nome de registro de Donald Waelde, foi presa em Phonix, no Arizona, EUA, após ser denunciado por anunciar em um site de relacionamento no mesmo país, a busca por atos sexuais com um cavalo. No anúncio Donald, dizia, que tem 22 anos, e que desejava se relacionar com um cavalo macho e que faria algo em retorno.
Assim que o anúncio foi postado no site “Craigslist”, um usuário que ficou chocado com a proposta entrou em contato com a polícia do condado de Maricopa, que iniciou uma investigação sigilosa sobre Waelde.
Um policial disfarçado entrou contato com o transgênico e conseguiu a declaração de que as intenções eram verdadeiras, e que Donald queria fazer sexo oral em um cavalo. O oficial realizou um encontro com a americana e, ao levar um cavalo, realizou a prisão em flagrante por bestialidade. A polícia informou também que Waelde já havia sido presa outras três vezes por fazer sexo com animais, mas todas as anteriores envolviam cães.
As informações são do site Phoenix New Times.
Nenhum comentário:
Postar um comentário