Giro de noticias.
Os suspeitos de roubar um caminhão-baú com produtos da Fast Shop se preparavam para transportá-los para outro veículo quando foram surpreendidos por investigadores da Búfalo 7 da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. A ação ocorreu ontem, pela manhã na Rua São Luiz, no Jardim Brasil, na Barra.
Houve uma intensa troca de troca de tiros e três homens foram presos. A carga, avaliada em R$ 122 mil, foi recuperada. A polícia procura por outros três suspeitos que fugiram.
O motorista e dois auxiliares da Fast Shop foram rendidos por dois homens armados quando o caminhão estava parado em uma sinaleira em Porto Seco Pirajá, no bairro de Pirajá, logo após sair do Centro de Distribuição da empresa.
Eles foram feitos reféns. Segundo uma das vítimas, Jaivan Barreto Pacheco, 22 anos, e um suspeito de camisa amarela renderam os funcionários. Este último fugiu durante a troca de tiros.
"Os bandidos desceram do Fiorino e vieram andando, cada um de um lado. Entraram no caminhão e avisaram que não estavam sozinhos. Vi duas armas com eles, pareciam ser pistolas", contou o funcionário.
Depois, os bandidos mandaram o motorista seguir até uma fábrica de asfalto, naquela região, onde pretendiam passar as mercadorias do caminhão para um carro Fiat Fiorino branco (NZT-1359).
"Um guarda municipal avisou que o veículo não poderia ser encostado ali porque é área da prefeitura. Neste momento, o cara de camisa azul [Jaivan], quase atira nele", completou o empregado .
Nenhum comentário:
Postar um comentário